Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos voc...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos vocês!
Ao reservar uma estadia, os hóspedes geralmente prestam at...
Última resposta
@Vera-Lucia-Borghi-Nascimento0 Segue abaixo um depoimente que fizeram no grupo Anfitriões Airbnb Brasil do Facebook:
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Vera-Lucia-Borghi-Nascimento0 Segue abaixo um depoimente que fizeram no grupo Anfitriões Airbnb Brasil do Facebook:
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Obrigada Cristina!!
É uma desgraça . Já usei de tudo e realmente a recuperação é no máximo 60%.
Você cobra dos hóspedes? Um jogo de toalhas que uso custa RR 400,00 !
Acho que o aplicativo já poderia chamar atenção para o problema.
Olá @Zé-Cassio0 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
Oi @Vera-Lucia-Borghi-Nascimento0
Que bom ver vc por aqui!!!!
Aqui mesmo na CC tem um post sobre o assunto.
Lá, tanto eu como outros anfitriões dão várias dicas.
Segue o link abaixo
https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Tudo-sobre-roupa-de-cama/m-p/602946#M6398
Mas já adianto que um truqie que costuma resolver muito bem pra tido tipo de mancha é derramar um pouquinho de sabão liquido diretamente na mancha,
Se a área afetada é muito extensa, misture o sabão líquido meio a meio com água, umedeça a peça e use um borrifador pra espalhar a mistura em toda sua extensão.
Se colocar no sol pra "quarar" é ainda melhor.
Para manchas mais teimosas, tipo de maquiagem por exemplo, faça a mesma misturinha no borrifador, mas agora com Veja limpeza pesada (o do frasco branco) e borrife sobre a mancha (mas essa não leve ao sol, ok?)
Depois lave na máquina, normalmente.
Lembrando que só serve pra roupa branca, ok?
Bjcão 💋
Eu adoro esse post sobre roupas de cama @Denise583 , tava com um ' feeling' de que você ia mencionar ele também aqui nessa conversa 😅
Aproveito pra perguntar sobre manchas de sangue e como vocês removem isso? Tenho uma colcha branquinha que manchou por causa de um corte na perna que não sai por nada!
Oi cumadi @Laura
O segredo pra qqr mancha, primeiramente é lavar o qto antes.
Qto mais tempo a mancha fica, mais impregna e mais difícil é pra tirar.
Molhe o tecido e lave à mão a parte da mancha (pode ser com sabão em barra mesmo), só pra tirar o "grosso".
Aí jogue água oxigenada (se tiver a cremosa de 30 ou 40 vol. é melhor), diretamente na mancha e deixe descansar à sombra por uma meia hora mais ou menos.
Normalmente isso já basta, aí é só proceder à lavagem normal.
Se ainda ficou algum resquício, pegue sabão líquido e jogue diretamente na mancha e tbm espere alguns minutos.
E se depois disso ainda ficou alguma coisa, borrife uma solução meio a meio de água e água sanitária diretamente na mancha e deixe descansar tbm à sombra.
Certamente deve resolver.
Lembrando que são procedimentos indicados para roupa branca, ok?
Depois diz se deu certo
Bjcão 💋
Vou fazer isso tudo @Denise583 !
Ainda mais nós mulheres com o nosso período menstrual....ô chatisse!
Vou ter que comprar água oxigenada e ver primeiro como se fala água sanitária para poder achar no supermercado!
Espero que saia tudinho!
Para mim essa é a mancha mais difícil de sair!!!
Oi cumadi!
Então faça primeiro com o sabão líquido.
Esse certamente vc já tem aí kkkk
Bjcão 💋
Sabão líquido não tira NADINHA das minhas manchas Dê, eu boto de molho, esfrego, faço três Ave Marias e nada kkkkk
Usei a água oxigenada e nem assim às vezes consigo tirar mancha empregada....
Que máximo essa dica @Taise2 ! Você deixou as roupas e sapatos de molho? A água sanitária não mancha a roupa branca não?
Já ouviu essa dica @Denise583 ? Parece ser bem raiz também kkk
Cumadi @Laura
Se atente que, nesse caso das manchas, o sabão líquido deve ser despejado PURO, diretamente sobre a mancha.
Não é apenas colocar de molho no sabão já diluído na água, tá?
Essa do açúcar já conhecia sim, e uso, mas ela vale mais como uma profilaxia para evitar o amarelado das roupas brancas ou mesmo para uma lavagem mais pesada. Não serve pra manchas antigas ou difíceis como vinho ou sangue por exemplo.
É ainda menos agressivo que a água oxigenada ou a água sanitária, menos até que o sabão liquido puro.
Quando você diz sabão líquido é o de lavar roupa, certo @Denise583 ?
Porque tem o sabão de louça e o de roupa, ou to misturando as bolas? 😂
Cumadi @Laura
O de roupa mesmo. Vc joga um pouquinho puro, diretamente sobre a mancha, e deixa agir.
Use água oxigenada. Sou médico e te digo por experiência própria. Todas as minhas roupas que usava em sala de emergência em pronto socorro ficavam com manchas de sangue.
Água oxigenada remove na hora!