Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos voc...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos vocês!
Ao reservar uma estadia, os hóspedes geralmente prestam at...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta feira para vocês 🤩
Parte da arte de ser um bom anfitrião é ter a habilidade de reagir rapidamente a situações inesperadas, como por exemplo:
Há uma série de situações imprevistas que podem surgir, e gostaria de perguntar a vocês:
Quais são as situações inesperadas que enfrentam com mais frequência? Como vocês as gerenciam?
Vocês têm uma equipe de apoio que podem te ajudar com certa urgência? 🚨☎️📞
Vou adorar ler sobre suas experiências nos comentários 😉
Quem tem um Aberaldo na vida tem tudo @Denise583 !
Esse tipo de conhecimento e experiência é super útil porque você pode usar isso pra qualquer lugar que for e estar menos dependente de alguém que conserte algo caso tenha uma emergência assim....
Para mim isso e saber um pouco de mecânica são duas das coisas que eu considero fundamentais pra um adulto vencer na vida 😅
Agora você falou isso da internet e lembrei de quando estava no apartamento no Rio e do nada num dia de manhã fui ligar o computador e a internet não funcionava....Rolou algum rolo (literalmente) com os cabos da empresa que fornece internet pra gente e ficamos sem internet por uma semana sem ninguém saber dizer quando iam consertar! Nessa hora eu fiquei pensando " imagina se eu estou alugando um espaço e não posso trabalhar? "
Então cumadi @Laura
Somos da "geração de ferro", daqueles que "fazem, não compram feito".
Metemos a mão na massa mesmo e dessa forma, não somos pegos de calça arriada, né?
Mesmo que seja preciso alguém mais especializado, nosso conhecimento geral nos garante que não seremos enganados, que é o que mais acontece.
"Sabeŕ não ocupa espaço"
É óbvio que ficar sem luz, água, gás (qdo é encanado) e mesmo sem internet pra quem trabalha remotamente, é um baita problema, tanto pro hóspede como para o anfitrião.
No entanto está claro para todos que o anfitrião não tem qualquer controle ou responsabilidade no ocorrido, mas ainda assim tem aquele hóspede "crocodilo" que quer tirar vantagem a todo custo.
Sabedores que estão alugando um espaço "alternativo e caseiro" ainda assim cobram e pressionam como se tivéssemos gerador ou uma varinha mágica.
Agradeço por nunca ter me deparado com um Zé Mané desses.
Bjcão 💋
Tirando aquele casal que "equipou" uma das minhas acomodações com Airfrayer, microondas, sanduicheira e cafeteira elétrica, e a sobrecarga desarmou o disjuntor, em mais de 300 hospedagens somente ocorreram 2 episódios.
Gente, mas eles tavam preparando um café da manhã dos campeões na sua acomodação?
Eu já fico nervosa em ligar dois eletrodomésticos juntos aqui em casa mesmo sabendo que é OK, imagina tudo junto! Acho que é o trauma da casa da minha avó que se você ligasse o microondas e a TV, caia a energia 🤣
Menina, esse é mais um do meus "causos".
E com isso acabei de me lembrar que o estava escrevendo pra postar no "Causos e Contos", o terceiro., e acabei esquecendo de finalizar
Portanto não vou aqui entrar em detalhes. Vou terminar o texto e posto .
Aí vc vê por lá.
Bjcão queridona @May 💋
No aguardo 🤣😊
Já pegando a pipoquinha porque eu amoooo essa história 🤓
(sei que já pra você a experiência foi outra mas de fora ela é hilária cumadi @Denise583 🤣)
Obaaaa 😊
Com honestidade. Ainda há pouco tivemos uma situação de corte de água que foi muito complicada. Fui honesta com os hóspedes, ofereci uma noite no hotel até o problema estar resolvido. Ficou resolvido no dia seguinte e uma situação muito desagradável tornou-se um forma de demonstrar aos hóspedes que estamos sempre disponíveis para ajudar. Review do hóspede 5 estrelas deu-nos reconhecimento disso mesmo!
Sim, ficamos sem água por um problema técnico e não sabiamos como ou quando iria ser reparado. Encontrei um hotel perto para alojar os hóspedes e no dia seguinte, como o problema já estava resolvido eles voltaram e terminaram a estadia na nossa casa. Ficaram super agradecidos pelo nosso apoio e rapida resolução.