Como você lida com toalhas perdidas?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você lida com toalhas perdidas?

Toalhas faltando - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Oi pessoal, boa terça-feira para vocês!

 

Às vezes alguns items podem acabar sendo perdidos durante uma reserva e outra, e um jogo de toalhas pode ficar faltando quando uma toalha de rosto ou de corpo é perdida, ou manchada, ou até com o aspecto de usada demais para ser reutilizada. Perder uma toalha pode ser frustrante, mas acontece com todo mundo em algum momento!

 

Como você lida com toalhas que estejam faltando? Compra um jogo totalmente novo ou inclui diferentes tipos de toalhas para oferecer para os hóspedes? 🧖🏽‍♀️🛀🏽

 

Aqui estão algumas dicas sobre como lidar com essa situação: 🛁 

  1. Check-list Regular: Sempre que lavar roupas, faça um check-list rápido das toalhas. Isso ajuda a garantir que elas estejam todas lá antes de serem dobradas e guardadas.

  2. Espaços Comuns: Dê uma olhada em áreas onde a toalha pode ter sido deixada, como o banheiro, o quarto ou até mesmo o carro.

  3. Rotina de Troca: Estabeleça uma rotina de troca de toalhas para evitar que fiquem muito tempo fora do lugar. Marque dias específicos da semana para lavá-las e guardá-las.

  4. Organização: Use ganchos ou suportes específicos para toalhas. Mantê-las em lugares designados reduz as chances de perder uma.

  5. Tenha um Estoque Extra: Invista em algumas toalhas extras. Assim, se uma sumir, você ainda terá outras disponíveis sem causar grandes transtornos.

E você, tem alguma dica ou história engraçada sobre toalhas perdidas? Compartilhe nos comentários!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Josue155
Level 2
Santa Cruz do Sul, Brazil

Boa tarde ; eu procuro fazer um lista e tiro fotos dos itens no cômodo , fica bem mais fácil pra atualizar pós reservas , a maioria delas foi comprada avulsa , ou seja fora de jogos completos e preferível na cor branca .

Vandelicia0
Level 2
Brasilia, Brazil

Ola!!!

Ainda não tive esse problema. Tenho somente um imóvel, todos jogos sao brancos e iguais, coloco todos ensacados e selados individualmente, e disponibilizo dois jogos por estadia

Monica728
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Boa tarde @Laura, tudo bem?

Não temos jogos específicos, temos toalhas coloridas.

No nosso anúncio está específico que não fornecemos toalhas

Mas pergunto sempre ao hospede se ele precisa

Caso precise entrego em mãos.

Até o momento não recebi nenhum hóspede, não sei o que está ocorrendo. Meu apartamento é bem localizado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias