Dedetização do apê

Respondido!
Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

Dedetização do apê

Oie gente!

Preciso de um help!

 

O prédio onde fica nosso apê foi dedetizado e estamos com problemas de baratas. Fiz a dedetização do apartamento, colocamos venenos, mas os insetos vem de fora. Pela normativa da companhia de gás, não posso  deixar a janela basculante (da cozinha) fechada e nem tapar a abertura que tem embaixo da porta. 
Logo, elas continuam vindo da rua, são aquelas bem pequenininhas. 

Recentemente, uma hóspede baixou minha nota, mesmo com o aviso da dedetização e as orientações. 
Estou buscando alternativas pra enfrentar o problema, mas minhas ideias estão se esgotando e meu medo de baixar muito a minha nota. 
Principalmente, pelo fato que janeiro e fevereiro o calor tende aumentar e aparecerem mais baratas. 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Dinamara2 

Não vejo muito jeito a não ser vc fechar o calendário enquanto o problema persistir. 

Ninguém quer dividir um ambiente com baratas, né?

E verifique aquela esteira de taboa que vc tem como cabeceira de cama porque, aquilo ali, é um paraíso pra insetos e até roedores. 

Abraços!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Dinamara2 

Não vejo muito jeito a não ser vc fechar o calendário enquanto o problema persistir. 

Ninguém quer dividir um ambiente com baratas, né?

E verifique aquela esteira de taboa que vc tem como cabeceira de cama porque, aquilo ali, é um paraíso pra insetos e até roedores. 

Abraços!

Oie @Denise583 

Obrigada pela contribuição. 

Ja verificamos a esteira, mas a incidência dos insetos é na cozinha, pois é onde fica a abertura da ventilação. 

 

Vamos continuar  buscando alternativas que sejam viáveis.

Olá @Dinamara2 !

 

Tente colocar aquelas  telas de mosquitos em todas as janelas e aberturas externas, são apropriadas para impedir que mosquitos e outros insetos de fora não entrem na residência. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias