Dicas de melhorias

Dicas de melhorias

Boa noite, pessoal! Sou corretor de imóveis em Copacabana e estou começando a alugar no Airbnb. Este será o meu primeiro imóvel, um quarto e sala, equipado, porém simples. Gostaria de saber se vocês podem me passar algumas dicas do que posso adicionar ao imóvel para melhorar a experiência dos hóspedes

2 Respostas 2
Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Wanderson22 
Vamos lá:
Adicionar: mais fotos, 8, 2 das quais repetidas, é pouco demais.
Melhiorar:
O ap me parece ser bom mas está muito cinza, triste, apagado. Precisa de mais cor.  A colega @Denise583  terá certamente excelentes dicas.
As fotos precisam ser melhoradas, estão escuras, mal enquadaras, cortando objetos. Precisa de mais luz na hora de tirar as novas fotos.
Antes de tirar fotos precisa preparar o cenário.
Por exemplo, na foto da TV as portas dos quartos estão abertas mas os quartos estão escuros. Tire a mesma foro com as luzes dos quartos ligadas e veja você mesmo a diferença.
Acenda todas as luzes possiveis na hora de tirar fotos.
Fotos precisam ter um ponto de foco. "O que eu quero mostrar nesta foto?"
A cama de casal deveria estar feita/arrumada (Denise é contigo....) e não deveria aparecer essa toalha pendurada.
Na foto do banheiro tem o que parece ser uma peça de granito em cima de uma toalhinha azul.
O comodo com claraboia parece vazio, não dá pra entender se é quarto, varanda (se for sería ótimo colocar umas plantas e cadeiras/mesa de vime), depósito, etc.
Há obejtos que não deveriam aparecer nas fotos (garrafinha de detergente pela metade, mini-rodo, desentupidor, pano de prato pendurado na alça do forno) ou estar arrumadinhos numa caixinha, não assim soltos/espalhados de qualquer jeito.
A etiqueta do cachorro da geladeira é muito feia! Qual o propósito de deixá-la lá?
As garrafas de água ainda na embalagem de plástico em cima da geladeira.