Laura Community Manager London, United Kingdom Como você incentiva seus hóspedes a serem mais conscientes d... Olá a todos, feliz terça-feira! Como anfitriõe... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Como anfitriões, um dos desafios constantes que vocês podem enfrentar frequente... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais itens de cozinha são essenciais para você? Olá pessoal, Talvez você esteja oferecendo apenas um q... Última resposta Olá pessoal, Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma c... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação? Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ... Última resposta Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você faz com os alimentos deixados pelos hóspedes? Olá pessoal! Pensando em todas as experiências e moment... Última resposta Olá pessoal! Pensando em todas as experiências e momentos que vocês proporcionam aos hóspedes às vezes fico imaginando n... Última resposta
Mahana-Morena0 Level 3 State of Santa Catarina, Brazil Limpeza em florianopolis-sc Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria... Última resposta Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\... Última resposta
Sonia328 Level 3 Curitiba, Brazil Lençóis e toalhas para hóspedes Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso... Última resposta Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja... Última resposta