Giulia1781 Level 2 Detalhes especiais Boa tarde, queridos. Estou em busca de algumas dicas em rela... Boa tarde, queridos. Estou em busca de algumas dicas em relação a detalhes especiais.Em relação as toalhas, por exemplo. Forn...
Juliana903 Level 3 São Paulo, Brazil O que posso melhorar em minha acomodação ? Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive ... Última resposta Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive uma procura razoável pelo período de Carnaval, porém em nenhuma o... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Plantas naturais ou artificiais: o que você prefere para a s... Olá queridos amantes de plantas Eu pessoalmente adoro ter... Última resposta Olá queridos amantes de plantas Eu pessoalmente adoro ter plantas em toda a minha casa. Orquídeas na sala, além da minha q... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem um rack para sapatos na sua acomodação? Olá a todos, Quando se trata de usar sapatos dentro de ... Última resposta Olá a todos, Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você adapta o seu alojamento para os diferentes períodos do ... Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira! Como... Última resposta Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira! Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu... Última resposta
Igo2647 Level 2 João Pessoa, Brazil Apresentação Boa noiteMe chamo Igo Última resposta Boa noiteMe chamo Igo Última resposta