Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida n...
Última resposta
Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida nos exige em determinados momentos que nos falta tempo para social...
Última resposta
Quero fazer um Guia mas não sei como, gostaria de ver alguns exemplos, alguém pode me mandar o link ou sua página?
Outra dúvida: Depois de feito posso envia-lo aos meus hóspedes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Nanda10 para criar o guia da casa vá ao ícone "Menu" do seu aplicativo. Quando ele abrir, o ícone Guia será o primeiro a aparecer, embaixo do seu anúncio. Vc pode fazer diferentes tipos de guias. Fiz um apenas com pontos turísticos, restaurantes, etc e outro com recomendações sobre o apartamento. Neste último coloco telefones/endereços de emergências hospitalares (adulto e infantil pq recebo esse público), telefones de urgência para o apartamento ( bombeiro, eletricista, etc), o que achar necessário para ajudar o hóspede.
Nas mensagens vc também pode criar mensagens programadas para serem enviadas em momentos distintos da reserva ou até antes da confirmação dela.
Espero ter ajudado 🙏🙌
Abs,
Acho que a @Clarice39 pode te ajudar com isso... ela criou um Guia da Casa que parece ter ajudado bastante 😉
Também tem essa nova ferramenta aqui do Airbnb @Nanda10 que parece ser bem útil também...
@Nanda10 para criar o guia da casa vá ao ícone "Menu" do seu aplicativo. Quando ele abrir, o ícone Guia será o primeiro a aparecer, embaixo do seu anúncio. Vc pode fazer diferentes tipos de guias. Fiz um apenas com pontos turísticos, restaurantes, etc e outro com recomendações sobre o apartamento. Neste último coloco telefones/endereços de emergências hospitalares (adulto e infantil pq recebo esse público), telefones de urgência para o apartamento ( bombeiro, eletricista, etc), o que achar necessário para ajudar o hóspede.
Nas mensagens vc também pode criar mensagens programadas para serem enviadas em momentos distintos da reserva ou até antes da confirmação dela.
Espero ter ajudado 🙏🙌
Abs,
@Nanda10 todo guia vc pode enviar aos seu hóspedes sim. Pela mensagem clicando no + que existe ao lodo do espaço que vc escreve. Vc também pode compartilhar pelo whatsapp, email, SMS.
Perfeito @Clarice39 .... vou até colocar a sua resposta como mais útil por aqui 🙂
Depois avisa pra gente se conseguiu @Nanda10 fazer o Guia