Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá a todos,
Um dos maiores segredo para uma sala de estar convidativa está na flexibilidade e beleza do espaço e na criação de um ambiente acolhedor para que os hóspedes possam desfrutar ao máximo durante sua estadia.
Considerando todo o tempo que seus hóspedes ficarão ali, a sala deve ser um lugar muito agradável para passar o tempo: bonito, aconchegante e confortável. Você pode decorar a sala com elementos mais fundamentais, como um sofá, lâmpadas, Wi-Fi e uma mesa de café, ou mesmo adicionar outros complementos, como mantas, televisão, livros, videogames ou plantas, por exemplo. 🛋️ 🎮 🪴
Quer você esteja com um orçamento limitado ou disposto a mobiliar completamente sua sala de estar com itens da mais alta qualidade,
quais são as coisas que você não podem faltar ao decorar a sua sala de estar?
Um abraço,
Laura
Boa tarde!
não necessariamente mexer com obras na casa, e sim anunciar mais um anuncio aqui de um novo espaço e maior
Oi @Welton3 , legal essa ideia de expandir e oferecer mais um espaço....
Seria perto do que você já tem agora?
Como estão as reservas agora para essa época de fim de ano?
Oi @Laura
Boa Noite !
a ideia é ter uma chácara para se locar ela toda aqui no AIRBNB… estou meio perdido de como fazer e deixar meu espaço em ordem aqui no app … consigo falar com vc ou alguém do AIRBNB para me ajudar passo a passo ???
Ate o momento não apareceu hospedes para o natal e fim de ano
Oi @Welton3 , você diz que quer abrir um novo anúncio para oferecer uma chácara? Você já tem esse espaço disponível?
Acho que se você estiver com tudo pronto e quiser abrir um anúncio pode pedir dicas para outros anfitriões aqui na Comunidade com bastante experiência que certamente poderão te auxiliar com as suas dúvidas (o ideal é ser o mais direto e específico o possível, por isso seria bom já estar no processo de abertura do anúncio) 😉
Te deixo o link aqui para você começar uma nova conversa:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Boa tarde Laura!!!
Não pode faltar um sofá, mesa de centro, um tapete, uma Tv.
Oi @Janice549 😊
Nada melhor do que um ambiente super aconchegante com sofazāo e TV para relaxar no fim do dia...
Qual é o estilo da sua sala de estar?
Olá, tudo bem?
Bom eu acho que na sala não pode faltar é o conforto do hóspede, como eu sei o que não pode faltar para o hóspede?
Me colocando no lugar dele, tudo que eu queria para me sentir confortável na residência que estou indo? Eu coloco para eles, acho que temos que fazer de tudo para eles se sentirem em casa mesmo.
Oi @Carina222 , com certeza se colocando no lugar dos hóspedes é uma ótima maneira de entender oque a acomodação precisa e que tipo de estadia será oferecido para eles....
Quais itens você adicionou na sala de estar que você acha que são imprescindíveis?
Tem sofá, uma Tv de 55”, uma lareira, almofadas, mantinhas para se cobrir quando estiver vendo filmes, mesinhas auxiliar para petiscos e decorações para deixar o ambiente mais bonito
Nossa, que delícia de sala @Carina222 🥰
Eu amoooo mantinhas no sofá pra assistir filmes (estou agora mesmo no sofá enrolada em um😅)
Os hóspedes chegam a usar a sua lareira?Faz muito frio na acomodação?
Oi Laura, sim eles usam a Lareira, moro no RS e a casa fica no litoral, alugamos no inverno também é os hóspedes usam a lareira no friozinho, é bem gostoso!
Oi Laura,
Cada caso é diferente... tem que ter aconchego... as pessoas precisam se sentir bem... agora se é um sofá, mesa de centro, abajures, TV, lareira, janelão com vista etc, aí penso, depende do lugar, do padrão da acomodação, do estilo da propriedade (e dos donos)...
Charme.. charme... charme.... aconchego...aconchego.. aconchego...
Aliás, Ana e eu oferecemos esse trabalho através de nosso projeto Hospedagem & Experiencias. transformar os lugares....deixá-los especialmente agradáveis... se alguém algum dia precisar, é só avisar..
Abraços em todos!
Olá Laura
Acho que uma boa TV é essencial em uma sala . No
meu caso tenho uma Big TV na sala embora os hóspedes não a use porque alugo apenas os quartos . Em todos os meus quartos procuro manter uma condição de aconchego .
Olá!
Acho que uma boa iluminação e um sofá/poltrona confortável.