Sonia328 Level 2 Curitiba, Brazil anfitriao srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso... Última resposta srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja... Última resposta
Patricia79 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Tomada inteligente para ar condicionado Pessoal a pouco tempo , coloquei nos 3 quartos do meu apt no... Última resposta Pessoal a pouco tempo , coloquei nos 3 quartos do meu apt no Leblon no RJ , a tomada que monitora o consumo do ar condicionad... Última resposta
Thiago488 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Quebraram uma cama Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permiti... Última resposta Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permitiu fechar a próxima locação, fiquei com um lugar a menos. O que de... Última resposta
Mahana-Morena0 Level 3 State of Santa Catarina, Brazil Limpeza em florianopolis-sc Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria... Última resposta Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\... Última resposta
Donizete5 Level 2 Itanhaém, Brazil O que fazer para chamar a atenção dos hospedes e hospedar ma... ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum ... ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum com mim destacar mais e aparecer para os hospedes
LucianaLayla0 Level 2 Belo Horizonte, Brazil O precioso EIXO DE COERÊNCIA, você conhece? Ele é a base par... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferid... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferida dos Hóspedes", reconhecimentos que refletem a dedicação e o cui...