Taxa de limpeza

Respondido!

Taxa de limpeza

Como anfitriã gostaria de aumentar a taxa de limpeza em épocas de alta temporada pois as próprias faxineiras nos cobram mais caro, é possível essa flexibilização? Se sim como posso fazer essa edição no airbnb?

1 Melhor Resposta
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Lindinalva-Maria0 A maioria das plataformas, inclusive Airbnb, tem a taxa de limpeza no valor fixo. O que você poderia fazer seria colocar o valor mais alto e, SE estiver fora da alta temporada, dar como desconto o valor da diferença através da opção OFERTA ESPECIAL.

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Lindinalva-Maria0 

O valor que vc determina pra taxa de limpeza será aplicado em todo o período,  até que vc mude, uma vez que as diaristas não variam suas cobrancas por força de temporada.

Minha sugestão seria vc permanecer com a taxa no valor usual (que será aplicada na maior parte do ano), e alterar o valor da diaria nos períodos de alta temporada, feriados e datas especiais.

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Lindinalva-Maria0 A maioria das plataformas, inclusive Airbnb, tem a taxa de limpeza no valor fixo. O que você poderia fazer seria colocar o valor mais alto e, SE estiver fora da alta temporada, dar como desconto o valor da diferença através da opção OFERTA ESPECIAL.

Olá, @Cristina1875! Essa era exatamente minha dúvida, obrigada pelo esclarecimento.

Screenshot_20221004-192826_Airbnb.jpg

Olá @Lindinalva-Maria0  pelo app vá em configurações da reserva e depois em cobranças adicionais. Vou mandar print da tela

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias