Laura Community Manager London, United Kingdom Quais itens você mais troca na sua acomodação? Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma c... Última resposta Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u... Última resposta
Sergio1664 Level 2 São Paulo, Brazil Procuro indicação de pessoa para fazer limpeza em apartament... Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indica... Última resposta Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indicar pessoa para fazer limpeza no meu apartamento em Piçarras/SC, po... Última resposta
Sandra7367 Level 1 Ribeirão do Pinhal, Brazil Anfitrião praia grande, vl tupi Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecess... Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecesse mais. O q posso fazer?
Cleberson4 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Preciso de indicação de profissional da limpeza. Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pess... Última resposta Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pessoa para fazer as limpezas da minha casa. Infelizmente estou tendo... Última resposta
Adriele4 Level 2 Sergipe, Brazil Hospedagem de longa duração como proceder? Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela p... Última resposta Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela primeira vez vou receber um hóspede durante 1 mês. Ele me pergunto... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Alguém instalou um EV Charger / Carregador de Carro Elétrico Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida n... Última resposta Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida nos exige em determinados momentos que nos falta tempo para social... Última resposta