Preços de hospedagens

Joy1026
Level 2
Chapecó, Brazil

Preços de hospedagens

Olá, eu estabeleci um valor por diária em meu espaço, porém fazendo uma busca pelo aibnb observei que o valor anunciado está 40% maior daquele que eu estabeleci, e gostaria de  saber porque?  e sinto que isso prejudica a escolha por meu espaço.

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

ola @Joy1026 , tudo bem?

Deixa eu ver se entendi sua pergunta.. Voce estabeleceu um valor do seu anuncio, correto? E no momento que voce foi pesquisar na plataforma para ver o seu anuncio, o preco apareceu SUPERIOR ao que voce colocou anunciado, isso?

SE FOR ISSO tente o seguinte, verifique se seus anuncios estao com o PRECO INTELIGENTE ativo, caso eles estejam, muito provavelmente seus anuncios estao mudando de valor de acordo com a demanda, entende? Ou seja, estao colocando um preco pra voce de acordo com anuncios semelhantes, basta voce ir no seu anuncio e no lado direito selecionando qualquer data por em "DESATIVAR PRECO INTELIGENTE", fica ali onde aparece "dicas de preco".

Outra coisa que acontece tambem e o seguinte, o AIRBNB anuncia a sua PROXIMA data disponivel entende? entao muitas vezes essas datas com precos baixos voce ja alugou e as livres estao com valores altos ainda, assim sendo ele mostra A PROXIMA DATA LIVRE o valor dela no anuncio.

Espero ter ajudado, caso nao tenha, pergunte mais que vou resolver!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias