Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso...
Última resposta
Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja...
Última resposta
Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.
Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.
E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?
Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽
Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛
Laura , eu costumo colocar mimos , tanto para degustar quanto para beber , e coloco um vaso com lírio, lavanda ou alfazema . Mas é uma ótima sugestão , não sei precisar como ficarão esses itens na foto, mas podemos experienciar . Veremos 😉
Tira algumas fotos e coloca aqui pra gente ver @Mária20 , tenho certeza de que a gente vai ter umas dicas ótimas pra te ajudar 😉
Com certeza , assim que for possível, irei fazer as fotos ,sempre é um prazer receber sugestões.Sou-lhe grata pela atenção e gentileza. Abraços .
É um prazer trocar ideias e ajudar @Mária20 , esse é justamente o espírito da Comunidade....
Espero continuar te vendo aqui, trocando ideias e conhecimento conosco, qualquer dúvida ou conselho que queria pedir ou dar também será muito bem vindo!
É um prazer trocar ideias e ajudar @Mária20 , esse é justamente o espírito da Comunidade....
Espero continuar te vendo aqui, trocando ideias e conhecimento conosco, qualquer dúvida ou conselho que queria pedir ou dar também será muito bem vindo!
Ah, muito obrigada! Ainda estou aprendendo , então vou aproveitar bem as sugestões de todos , para afinar meus aprendizados para uma ótima recepção aos hóspedes . Agradeço-lhe pelo acolhimentos e a todos pela sugestões . Breve enviarei fotos dos arranjos de flores . Abraços .
Sim querida @Mária20 , ficamos todos aqui no aguardo....
Não deixe de trazer suas dúvidas, questionamentos e até sugestões aqui para a Comunidade, esse espaço é pra isso mesmo, ainda mais nesse início em que tudo é bastante novo!
Segue um arranjo que fiz hoje para o flat: abricó-de-macaco com a flor em botão e em
processo de abertura.
Bom, temos tudo isto e mais um pouco, mas ainda queremos adicionar:
Fryer,
Panela de Arroz eletrica,
Panela de Feijao eletrica,
Pipoqueira eletrica,
Cafeteira de capsula ou expresso,
Filtro de agua (essa semana chega :D),
Entre outros... Tudo para tornar a estadia ainda mais prazerosa, com mais tempo para curtir o que a casa oferece 😄
O que acham, exagero? Qual você incluiria?
Obrigado.. abraços a todos 😉
Caramba @Jhonatan23 , eu achei ótimo esse utensílios todos....mas tem que ter espaço na cozinha não é?
Porque tudo isso demanda um espaço bem grande e na minha cozinha que é quase um armário ou sou eu ou a Airfryer por exemplo 😅
O filtro de água é um dos mais importantes eu acho!
Entao, é bem grande... estamos aprendendo muito com voces aqui heheh...
Espia só...
https://www.airbnb.com.br/rooms/597857657520720722
ah e avalie também... Sempre abertos a criticas e opiniões é claro.
Desde ja grato! 😉
Caramba @Jhonatan23 , a casa é enorme!!
6 quartos, 12 hóspedes? Deve ser uma baita manutenção na casa....
Você consegue ter o calendário cheio com frequência?
Pensei até em você criar um novo tópico para pedir algumas dicas e conselhos sobre o anúncio, oque você acha?
É só clicar aqui para começar uma nova conversa: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Assim a sua pergunta tem mais visibilidade 😉
Obrigado Laura, realmente e enorme a manutenção também heheh e sobre o calendário, acredito que falta algo para aumentar a frequência, mas posso falar... nao sei nem por onde começar, sinto que poderia ter muito mais reservas.. ainda mais depois da atualização a plataforma parece estar entregando menos... a casa tem potencial enorme, todos que hospedam amam, só elogios 😄
porem esse mundao véio sem portera precisa conhecer (heheh)... ver... afinal que nao é visto nao é lembrado ne?! tem muitos pontos fortes a necessidade de anunciar mais... engajar... preciso aprender isto...
oi @Jhonatan23 , acho que existem várias formas de aumentar a visualização e entrega do anúncio, recomendo muito fazer essa pergunta aqui na Comunidade para que outros anfitriões possam compartilhar algumas dicas com você...
Você sabe o número de visitas no seu anúncio por dia?
Olá gente...
Então eu acredito que os utensílios básicos para uma cozinha é muito importante...
Cafeteira, sanduicheira, talheres, copos, pratos...
Micro-ondas, hayer fry, 2 ou 3 panelas mais uma 2 frigideiras