Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa ...
Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa para limpeza recorrente em Studios que tenho em São Vicente na Il...
Olá pessoal!
Como já mencionado em algumas conversas aqui na Comunidade, estadias de curta e longa duração apresentam algumas diferenças particulares que exigem uma logística específica dependendo do que o anfitrião vai oferecer.
Para estadias curtas, alguns anfitriões compartilharam que fornecem produtos como detergente para lavar louça, sabão em pó, sacos de lixo, xampu, café 🧴🧽 🗑️ ☕️
Já vi até casos em que deixam escovas de dente e desodorante novos, caso o hóspede tenha esquecido de levar um!
E assim eu pergunto à vocês: para as estadias mais longas, que produtos vocês deixam, e em que quantidade para que seja o suficiente? Vocês também fazem a reposição desses produtos?
Deixe nos comentários como você lida com essa situação com os hóspedes e como você comunica isso à eles.
Que interessante @Beatriz678 .... você tem máquina de lavar na sua acomodação?
Ou os hóspedes não tem o costume de lavar a roupa de cama e toalhas?
Olá Laura
Sim deixo toalhas limpas , papel higienico , sabonetes . Troco os lençóis e lava tudo e limpo . Aqui houve caso.cliente ir embora e voltar pra semana . Cozinha liberada . Digo sempre que pode usar . Bem estou começando aqui pegando as dicas de vcs vou melhor meus atendimento . Obrigada
Oi querida @Giselequeiroz0 , seja muito bem vinda e espero que possa aprender muito aqui conosco!
Então você hospeda dentro da sua casa, é isso?
Tinha dois quartos um já era d e visita ou meio meu estúdio de costura e resolvemos abrir os dois . Sim dentro de casa. Tudo bem novo para nós. Por isso entrei pra aprender com os mais experientes. Agradeço.
E como tem sido a experiência recebendo dentro de casa @Giselequeiroz0 ? Você compartilha o banheiro ou áreas comuns com os hóspedes?
Olá Laura
Bom dia . Descupa demora .
Não casa tem 2 andares uso meu proprio banheiro . Mais temos 2 quartos que não eram usados com 1 banheiro compartilhado chuveiro . Compramos tranças para cada lado da porta . E temos um lavabo que pode ser usado pra outras necessidades sem deixar a pessoa contragida. E 4 hospede diferentw . Sendo dois que voltaram pois gostaram da família e jantamos pelo 1 vez junto eu convido . Até o momento pessoal bem legais .
Oi @Giselequeiroz0 , então os dois quartos de cima são usados para hóspedes com um banheiro compartilhado, certo?
E o lavabo também é compartilhado?
Quarto de baixo . Sim são compartilhado tive a primeira experiência. Foi um homem e mulher deu certo .mais sempre enteo dps que o homem sai e limpo .
A convivência foi boa no geral @Giselequeiroz0 ? Eles foram os seus primeiros hóspedes certo?
Sim .pois abri o segundo quarto esse dias
Que bom @Giselequeiroz0 ! Continue contando pra gente com tem sido até agora e se precisar de ajuda é só chamar viu?
Um grande abraço e boa sexta!!
Obrigada . Pelo incentivo . Com certeza irei perguntar sim se tiver algum dificuldade. Abraços
Esse é o principal intuito dessa comunidade @Giselequeiroz0 !
Estaremos aqui no que puder te ajudar 😊
Para as estadias longas faço a reposição dos itens necessários, a troca do enxoval e ofereço uma limpeza extra no imóvel.😉