Qual a comodidade favorita do seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a comodidade favorita do seu anúncio?

Comodidade favorita - Airbnb central da comunidade.jpg

Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!

Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um grande diferencial na decisão de um hóspede na hora de reservar um espaço.

A comodidade mais memorável se torna uma espécie de imã pelo qual o hóspede escolhe uma acomodação em vez de outra. Talvez seja uma banheira de hidromassagem com uma vista deslumbrante, uma churrasqueira aconchegante perfeita para reunir todos os hóspedes ou uma cozinha de tirar o fôlego toda equipada e prontinha pra ser usada. 🛁🍖 🍳

Esses recursos marcantes podem ser oque os hóspedes têm em mente quando procuram seu próximo destino e o que faz a estadia dos hóspedes ser uma experiência marcantes

Então, qual é a comodidade mais popular ou única da sua acomodação?

Oque faz o seu espaço ser memorável para os hóspedes? 

Adoraria saber oque vocês fazem para destacar o espaço de vocês e criar uma experiência inesquecível para os hóspedes!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Jessica4076 seus hóspedes costumam elogiar muito a hidro?

Jessica4076
Level 1
Porto Seguro, Brazil

Ola bom dia

Pelo Airbnb vai ser a primeira vez que estarei alugando com a piscina com hidromassagem,pois ela tem 4 meses instalada, mas ela ficou muito top....estou ansiosa para alugar mais vezes pelo Airbnb e vê os comentários dos meus clientes ❣️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Jessica4076 !

Então faz 4 meses que você não aluga pela plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jessica4076
Level 1
Porto Seguro, Brazil

Então, não sei o pq mas eu não consigo alugar muitas vezes pelo Airbnb, atualizo todos os dias algo (título,foto) pra vê seeu anúncio se destaca mais,porém quase não tenho procura de reserva. Gostaria até de ter uma ajuda em questão disso,pois fiz melhoria na casa, ampliei pra terais reservas do Airbnb e até então só tenho procura ou na virada de ano ou no carnaval. Gostaria muito ter mais reservas e com isso ter mais comentários positivos ou pra melhoria da minha residência. Vc poderia me ajudar ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jessica4076 ! Eu vi que você tem dois anúncios certo? 

É desse daqui que você está falando? 

https://www.airbnb.com/rooms/844884650838112573?source_impression_id=p3_1732028818_P3iimwKrn4yM_h-f&...

Eu vi que você tem mínimo de 3 dias de estadia....já pensou em diminuir isso pra captar reservas de fim de semana?

-----

Jessica4076
Level 1
Porto Seguro, Brazil

Ola bom dia.

Então,menos de 3 dias pra mim não compensa,pois o valor é pouco pra muita arrumação e possíveis bagunça.

Por isso que eu coloco a partir de 3 dias.

Mas não sei se o problema é esse não,pq conheço várias pessoas que tem o anúncio no Airbnb e o anúncio deles aparece mais vezes na plataforma de pesquisa. O meu não aparece tanto.

Infelizmente 

Gostaria muito de ter mais reservas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias