Você aluga imóveis por temporada em Florianópolis? Mas preci...
Você aluga imóveis por temporada em Florianópolis? Mas precisa de suporte quando se trata de receber os visitantes, fazer a m...
Oi pessoal! 😉
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.
Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina 👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)
Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício?
Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo!
Vou adorar ler a resposta de vocês.
Não forneço, antes de usar aqui (AIRBNB) eu já alugava no particular, e não fornecia também.
Apenas lençóis /sobre lençóis e travesseiros com protetor impermeáveis.
E já teve algum problema com hóspedes que reservaram o espaço e não viram essa informação @Fabiola267 ?
Nunca Laura, ate por que eu aviso sempre o que é necessário ou não trazer afim de evitar qualquer conflito ou informação não esclarecida.
Espero ter te ajudado!
Ate.
Imagino então que os hóspedes vem mais de carro certo @Fabiola267 ? Porque de avião seria mais complicado trazer isso tudo na mala...
Sim, a maioria deles vem de carro, mas tivemos hospedes de outros estados, e nunca tivemos problemas.
Mas tem que ver o que faz sentido pra cada demanda mesmo...
Sim!
Laura,
Sempre tenho preferência pela cor branca
Tudo branco!!!
Oi @Ronaldo171 e @Maria-Brasilicia0 , vocês acham mais fácil tirar mancha de toalha branca?
Eu acho suuuuper difícil!!!
Olá a todos!!!
As de cor também mancham .... e não temos a opção do alvejante ...
Ainda usamos algumas toalhas de quando começamos a hospedar e elas não fazem feio 😅
Mas com alvejante não estraga o tecido mais rápido também @Maria-Brasilicia0 ? Porque esgarça muito o tecido!
No apartamento Maluma trabalhamos com todo o enxoval de cama e banho na cor branca padrão hotelaria . Usamos lençóis 400 fios . Branco traz ideia de limpo, cuidado . Sempre fazemos rodízio de peças e temos 12 kits completos de hospedagem montados , embalados , segredo é usar bons produtos para lavagem e guardamos em sacolinhas com zíper .
Que bacana @Luciano519 , você tem 12 kits de roupa de cama completos para revezar? Que maravilha!
Você mesmo que faz a lavagem deles?