Roupa de cama e banho

Respondido!

Roupa de cama e banho

Gostaria de dicas de como manter as roupas de cama e toalhas brancas sempre sem manchas e bem alvejadas. 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Isabela127 

Seja bem-vinda!

Eu mesmo lavo as roupas das minhas acomodações e tenho vários métodos para manter ou clarear as roupas brancas, porém nos últimos meses tive que me afastar e deixar minhas acomodações por conta de terceiros. 

Sendo assim,  procurei soluções que fossem ao mesmo tempo eficientes e mais rápidas e fáceis de serem aplicadas. 

Depois de alguma pesquisa e teste,  cheguei a uma combinação de 2 produtos que fazem milagres.

Misture, em partes iguais num recipiente limpo e seco, Lauril 27 e Peróxido de hidrogênio 200v.

Cuidado, use luvas.

Para manchas, basta meio copo americano na água do molho (sem sabão ou qqr outro ingrediente) e deixe cerca de meia hora a 40 min.

Para manchas mais antigas, pode ser necessário repetir o processo. 

Passado o tempo, despeje tudo na máquina, acrescente o sabão e lave normalmente.

Se for apenas para tirar o amarelado e manter o branco, a mesma quantidade vai diretamente na máquina de lavar.

Se atente para usar uma quantidade menor de sabão que o usual pois o produto faz muita espuma.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Isabela127 

Seja bem-vinda!

Eu mesmo lavo as roupas das minhas acomodações e tenho vários métodos para manter ou clarear as roupas brancas, porém nos últimos meses tive que me afastar e deixar minhas acomodações por conta de terceiros. 

Sendo assim,  procurei soluções que fossem ao mesmo tempo eficientes e mais rápidas e fáceis de serem aplicadas. 

Depois de alguma pesquisa e teste,  cheguei a uma combinação de 2 produtos que fazem milagres.

Misture, em partes iguais num recipiente limpo e seco, Lauril 27 e Peróxido de hidrogênio 200v.

Cuidado, use luvas.

Para manchas, basta meio copo americano na água do molho (sem sabão ou qqr outro ingrediente) e deixe cerca de meia hora a 40 min.

Para manchas mais antigas, pode ser necessário repetir o processo. 

Passado o tempo, despeje tudo na máquina, acrescente o sabão e lave normalmente.

Se for apenas para tirar o amarelado e manter o branco, a mesma quantidade vai diretamente na máquina de lavar.

Se atente para usar uma quantidade menor de sabão que o usual pois o produto faz muita espuma.

Espero ter ajudado. 

Muito obrigada pelas dicas. Já vou comprar e testar. Como faço gestão de 27 flats são muitas roupas de cama e não dá para ficar descartando as peças manchadas.  É um desafio manter tudo branquinho. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias