Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ...
Última resposta
Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ...
Última resposta
Oi pessoal! 😉
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.
Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina 👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)
Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício?
Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo!
Vou adorar ler a resposta de vocês.
Laura, trabalhamos com padrão hotelaria, fazendo sempre rodízio das peças, temos 12 kits completos de cama e banho. Lavagem faço sempre no mesmo local para manter qualidade e padrão.
Olá @Laura, a toalha na cor branca sempre é mais fácil de fazer a limpeza, até mesmo quando mancha, existe lavanderias que só fazer a limpeza de grandes sujidades , costumam dar uma boa recuperada na roupa de cama e banho.Veja se na sua cidade tem esse tipo de lavanderia...
Eu só compro as minhas no www.onixprotel.com.br na cor branca, evito comprar coloridas porque desbotam e ficam com aspecto feio.
Ótima dica de empresa pra comprar @Ricardo2094 !
Acho que por isso que hotel só deixa roupa de cama e toalha branca não é?
Olá. Como vai Laura?
Bom... Como tento deixar da forma mais aconchegante possível, uma extensão da casa do hóspede. Então uso toalhas e roupas de cama de tons variados.
Uso brancas, pela facilidade de tirar manchas e alvejar utilizando a lavanderia do condomínio. Eventualmente os hóspedes substituem por outra, se não for da mesma gramatura reclamo, caso seja da mesma, fico meio "grilado" por bagunçarem meus conjuntos, mas vida que segue rs
@Jourdan12 eu entendo bem essa preocupação com a substituição das toalhas!
Você já pensou em alguma maneira de comunicar aos hóspedes para evitar esse tipo de troca?