Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como...
Última resposta
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu...
Última resposta
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seus hóspedes se sintam confortáveis e bem-vindos durante todo o ano.... Mas você já pensou em como seu alojamento muda conforme as estações e as diferentes ocasiões ao longo do ano?
Talvez a sua área seja quente e ensolarada durante os meses de verão, e mais frio no inverno. Nesses casos, seu alojamento pode precisar se adaptar para garantir conforto o ano todo, como fornecer um ventilador extra para os meses de calor e lenha para a lareira nos meses mais frios, por exemplo. ☀️ 🪵
Talvez sua área seja conhecida por festivais ou festas específicas que atraem visitantes ao longo do ano. Seja por algum evento típico da sua área ou uma época especial que só ocorre uma vez por ano, esses detalhes bem pensados podem tornar a experiência dos seus hóspedes ainda mais memorável.
Com isso em mente, você faz algum ajuste especial em seu espaço dependendo da estação ou da ocasião? Há algo em particular que você goste de incluir todo ano para que seus hóspedes aproveitem?
Vamos compartilhar algumas ideias para nos inspirarmos e criar estadias inesquecíveis durante todo o ano! 🎇
Oiê cumadi @Laura!
Vc sabe que, exceto datas comemorativas como Natal, Ano Novo e Carnaval, eu pratico o mesmo valor o ano inteiro.
No mais apenas nos meses frios de inverno, troco a manta extra por um coberdrom e deixo lenha disponível pra lareira.
É isso...
Bjcão 💋
Laura,
Deixo sempre no preço inteligente para ajustes automáticos de acordo com a procura e oferta da região. Sobre a decoração, tenho costume trocar as obras de arte de tempos em tempos, muda a identidade do local e traz lembranças autênticas, assim consigo prender e chamar atenção do hóspede, acabo ganhando boas avaliações.
Praticamente não temos hóspedes fora do verão 😢
O que fizemos foi colocar ar-condicionados nos quartos
Sim.
Altero os valores dependendo dos eventos e shows que vão ocorrer na cidade.
Alem disso, nos aniversários dos hóspedes eu decoro o espaço com balões coloridos, faixa votiva e bolo com velas.
Também altero alguns aspectos da decoração em datas festivas.
Agora, o que eu sempre faço é analisar quais as preferências e habitualidades dos hóspedes para oferecer a eles algum mimo específico. Por exemplo: acabei de receber russos em meu espaço e eles adoram chá.
Então deixei uma chaleira elétrica e diferentes chás à disposição.
Troco alguns itens de decoração, dou uns toques sutis na roupa de cama, relacionados à época do ano.
Boa tarde Laura,
Costumo fazer ajustes das diárias, em função da procura pelos hóspedes.
Por ser imóvel de praia a grande procura é nas ocasiões de tempo quente.
Também faço adequação das fotos do apto, quando há troca ou acréscimo da mobília.
Att
Silvio Marcus Pomanti
Olá laura, boa tarde!
Eu não faço decoração por datas ou eventos. Costumo adaptar o meu espaço de acordo com os feedbacks dos hóspedes.
recentemente, troquei a TV e coloquei um filtro de água. Também mudei o layout dos móveis ao perceber que os hóspedes mudavam constantemente de lugar.
Olá Laura. Tenho feito hospedagens em pacotes de dois a seis meses, na baixa tempora. A cidade recebe profissionais que só vem a trabalho temporario, não deixo a roupa de cama e banho, os hospedes preferem trazer as suas. Quanto a modificar algo devido a estações do ano, não modifico nada, no verão sempre deixo umas mantas, quentinhas que não são usadas, mas em outras estações só elas basta, pois tem ar condicionado. Esse ano devido as aulas começarem muito cedo, já fiz uma locação de trabalho, mesmo pegando o carnaval, pois compensa,. Fica a cargo do hospede Luz, água e internete.
Em nosso espaço efetuamos reformas, sempre que for necessário, portanto alugamos somente na temporada de verão, pois é a forma mais segura e eficaz, devido ao aumento da demanda para o verão nas praias de Florianópolis.
Sim, sempre. Pois o intuito é sempre estar com o apartamento com hóspede proporcionando momento especiais.
Desta firma, a manutenção nos valores são extremamente importante e dinâmico.
Olá Laura!
sim, consoante a época do ano (Verão, Inverno, Natal, Ano Novo, dia dos namorados, lua de mel…) mudamos alguma da decoração, deixamos champanhe, chocolates ou outros mimos. Deixamos também mensagem especial para o hóspede que nos diga que vai festejar um aniversário ou outra ocasião especial. De verão para inverno trocamos também o edredão mais quente para um mais fresco..
Laura, fiz há algum tempo umas perguntas sobre este programa de Anfitriões. Nomeadamente sobre estes níveis e quais as vantagens de subir de nível.
Consegue esclarecer as minhas dúvidas ?
obrigada