Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como...
Última resposta
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu...
Última resposta
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seus hóspedes se sintam confortáveis e bem-vindos durante todo o ano.... Mas você já pensou em como seu alojamento muda conforme as estações e as diferentes ocasiões ao longo do ano?
Talvez a sua área seja quente e ensolarada durante os meses de verão, e mais frio no inverno. Nesses casos, seu alojamento pode precisar se adaptar para garantir conforto o ano todo, como fornecer um ventilador extra para os meses de calor e lenha para a lareira nos meses mais frios, por exemplo. ☀️ 🪵
Talvez sua área seja conhecida por festivais ou festas específicas que atraem visitantes ao longo do ano. Seja por algum evento típico da sua área ou uma época especial que só ocorre uma vez por ano, esses detalhes bem pensados podem tornar a experiência dos seus hóspedes ainda mais memorável.
Com isso em mente, você faz algum ajuste especial em seu espaço dependendo da estação ou da ocasião? Há algo em particular que você goste de incluir todo ano para que seus hóspedes aproveitem?
Vamos compartilhar algumas ideias para nos inspirarmos e criar estadias inesquecíveis durante todo o ano! 🎇
Boa Tarde, @Laura .
td bem?
Entao,eu costumo colocar alguma decoracao tipica para datas comemorativas do nosso calendario.
Como carnaval,Festa junina e natal 🙂
Os hospedes gostam de mimos...rs
mas, são decoracoes simples .
Oi @Ghe544 , que gracinha, aposto que já faz uma diferença no espaço 🥰
Qual tipo de decoração você faz?
Exemplo para o carnaval ,estamos preparando uma deco basica tematica com umas mascaras e deixo umas serpentinas ,caso houver crianças
eles podem se divertir nas areas compartilhadas.
Festa junina coloco toalhinhas xadrez e umas bandeirinhas mini.
Epoca de natal identifico a porta com guirlanda.
Para nao passar batido a data e tbm exagerar hehehe...mas,faz total diferença com ctz 🙂
Olá laura, boa tarde!
Eu não faço decoração por datas ou eventos. Costumo adaptar o meu espaço de acordo com os feedbacks dos hóspedes.
Recentemente troquei a TV e liberei a Netflix, coloquei um filtro de água e mudei o layout dos móveis da sala, ao perceber que os hóspedes mudavam constantemente de lugar.
Oi @Cris-Bimbato0 , que legal essas adaptações.... qual foi a mudança no layout dos móveis e sabe porque alguns faziam isso?
Eu também faço assim , vou melhorando com mudanças de móveis, eletrodomésticos.
Boa noite Laura , eu faço em datas especiais como réveillon, carnaval e você pode fazer pacote em feriadão.
Altero principalmente em datas festivas na região. No inverno os valores são menores
Olá Laura,
Em primeiro lugar espero que se encontre bem. Apesar de já ter respondido a esta mensagem,
gostava de lhe dizer que no Natal costumo decorar a sala com detalhes natalícios e com uma árvore de Natal de modo a que o apartamento fique com um ambiente quente e festivo.
Apesar de ter plantas no interior do apartamento e na varanda, há sempre uma jarra com flores naturais dentro de casa tornando o ambiente muito mais acolhedor.
Um abraço.
Mercedes
oi Laura! Em Balneário Camboriú a temperatura não possui muita variação, e nos meses mais frios a mínima gira em torno de 17 graus e no verão, de 28 a 31 graus a média normal.
O apartamento possui ar condicionado com ciclo quente e frio para maior conforto.
Eu me esforço para entender o motivo da viagem e com isso oferecer pequenas surpresas para a ocasião, mas no geral ajustes especiais faço no quesito decoração. Seja nas festas de final de ano com mimos natalinos ou para a virada do ano. Para o carnaval também deixo alguns itens temáticos para trazer à estadia ares de alegria e energia vibrante.
Oi, Sou novo tenho 3 meses, mas já fiz adaptações como retirar sofá da sala, colocar a bicama de solteiro e colocar mais uma cama de casal no segundo quarto, para atender mais de 5 hospedes. Porem para isso cobro um adicional por hospedes. Saindo da temporada quero transformar o quarto secundário em escritório para atrair hospedes que querem trabalhar em um local mais tranquilo como Ilhéus na Bahia.
Estamos na montanha e no inverno caprichamos no número de cobertores e edredons!
Costumo passar dicas de locais para os hóspedes irem conforme a estação do ano... 🙂