Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Olá a todos,
Oferecer uma acomodação visualmente atraente, que se destaque das demais e, acima de tudo, proporcione uma sensação de conforto, é uma tarefa que exige tempo, esforço e um investimento financeiro significativo por parte dos anfitriões.
Muitas vezes, esse toque especial vem do resgate de móveis que ainda têm muito a oferecer. Talvez seja aquela cama que adorna o quarto principal, as mesinhas de cabeceira com um toque vintage, aquela escrivaninha que agora serve perfeitamente como espaço de trabalho ou aquela televisão que, embora não seja a mais recente, faz o trabalho perfeitamente.
Ou melhor ainda, aquele móvel que você comprou em um brechó e não dava nada, ou até encontrou abandonado e deu a ele uma nova vida, o deixando cheio de personalidade na sua acomodação 🛋️
A @Denise583 é referência nesse quesito e consegue dar um charme todo especial às peças que ela encontra por aí!
E você, já reutilizou algum móvel ou item na sua acomodação? Se a resposta for sim, qual peça ou item foi o protagonista dessa transformação?
Não deixe de compartilhar algumas fotos ou até o antes e o depois! 📸
Rindo alto @Laura , mas você pode ser minha amiga! Quero ver legar os móveis.
Sim faço back up, mas as vezes se perde algo
Olha mais algumas peças
Cabideiro antigo,
peguei no ferro velho
Luminária
Eu faço esses colares de mesa
com sementes, pedras, fibras, tudo com materiais naturais.
Que banheiro LIN-DO @Marcelo951 , to apaixonada!!!
Esses colares ficam lindos como centro de mesa... como você faz? Estou anotando tudo aqui 😂
Não tem perigo do telhado de madeira mofar com a água do chuveiro?
Você também que desenha todo o layout e decoração do apartamento, desde a obra até os menores detalhes? Deve ser uma viagem criativa poder transformar um espaço assim!!
Quantos anúncios você tem mesmo?
Adoro a sua empolgação @Laura , fico tão feliz com essa reação vindo do meu trabalho, obrigado.
Sobre o forro de madeira, não tem nenhum problema, pq entre o telhado e o forro temos lã de rocha, e as madeiras são pintadas com verniz naval, justamente para evitar umidade, temos calefator a lenha dentro das cabanas, que ficam na Serra Catarinense - Urubici , é a cidade mais fria de SC no inverno geralmente neva.
Eu projetei essas cabanas, toda a parte estrutural e layout interno, mas não são minhas eu fiz para amigos, só fui o idealizador. É muito louco e prazeroso criar algo e ver se transformando.
Vou te mostras as cabanas de Urubici, você iria amar ficar em uma delas, vendo a neve cair lá fora.
Cabana Krabi
Cabana Railay
Casa Maju
@Marcelo951 de Deus, to apaixonada 🥹
Mentira que neva no inverno?
Então pelo jeito você é arquiteto, correto? Ou é isso ou um sonhador visionário, ainda estou na dúvida 😂
Eu estou pensando em ir pro Brasil fim do ano (!!!!!) quero conhecer SC e fazer 'glamping' (se bem que a s suas cabanas estão num nível superior)
Onde você recomendaria ficar? Quero sombra e água fresca porque de cidade eu já vivo o ano todo!
Outra coisa, achei você no jornal 😅 https://digital.estadao.com.br/article/281917367671977
Eu sou Designer de Interiores @Laura , mas sou metido em construir cabanas 😀
Simmmm neva, e muito na serra, fica a 250Km de Florianópolis.
Venha conhecer SC, eu faço um roteiro maravilhoso para você, e consigo alguns valores diferenciados 😉
Esse do jornal não sou eu kkk, queria ser dono da Seazone .
olha uns links de Urubici
https://levenaviagem.com.br/cabanas-chales-serra-catarinense/
https://www.youtube.com/watch?v=fccpBG2tHYA
https://www.youtube.com/watch?v=1UMSScATbw0
Eu quero @Denise583 🥹
Ano passado fui conhecer a @Denise583 e sempre prometi pra @Loni56 que iria pra SC....faz anos que não vou!!
Agora só tem um probleminha.... tenho que te contar que AINDA não dirijo ok? A @Denise583 já sabe disso, mas parece aquelas coisas de começo de relacionamento que a pessoa vai e conta alguma coisa do passado que ela tem dificuldade de lidar.... e eu tenho MUITA dificuldade de falar que não dirijo e não passei na prova da auto escola umas quantas vezes (pronto, agora falei tudo de uma vez só 😅)
Como eu faria para me locomover ai??
Olá @Laura
acho que santa catarina
e um lugar muito bom para ir de um lado para outro tem ônibus uber taxi😀🫶
Assim espero @Loni56 , porque eu só posso me locomover de ônibus ou taxi mesmo, porque de carro vou estar devendo....
Espero que em breve possa alcançar esse grande sonho de dirigir 🥹
Quero muito voltar pro Sul que faz anos que não vou!
Bom dia Laura tive 6 reservas no feriado uma cancelada
antes de 24 horas😊tenho uma para 12 de outubro além do preço estar super baixo parou a procura outra vez
espero alugar mais agora em outubro
queria mais agora para setembro
mais tá difícil
Bjs❤️❤️
Imagino que por agora a maioria das reservas será mais para o período de fim de ano @Loni56 ,a não ser que tenha outro feriado antes disso....você sabe qual é o próximo? Que eu lembre o próximo é em Novembro sei eu não estou errada 🧐
Que bom querida, já é em algumas semanas 🤩
Já está com alguma das casas alugadas para essa data @Loni56 ?
Bom dia Laura querida
Sim tenho duas
o preço baixo
mais melhor q nada
😘❤️