Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Rack de sapatos- Airbnb central da comunidade.jpg

Olá a todos,

Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠

Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.

Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.

E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?

Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

78 Respostas 78
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você joga fora toda vez que os hóspedes saem do apê @Henrique442 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia,uauu nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia e dá até para deixar alguns chinelos brancos personalizados...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosineide4 , simmmm, pode sim!

Fico feliz que tenha te inspirado, você leu alguns comentários de outros anfitriões aqui nessa conversa?

-----

Oii amada,ainda não tenho a rack para sapatos ,mas já estou pesquisando....

Sim vi alguns comentários dos nossos amigos anfitriões ,oque tem me inspirado e muito!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias