Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

TV Airbnb - Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.

 

Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.

Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.

 

👉🏽 Conte para nós:

Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺

 

Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? 🧐

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

160 Respostas 160
Rosa3859
Level 2
Bento Gonçalves, Brazil

Sim tenho várias na sala de estar e dm dois quartos.Na sala com tv aberta e Netflix e com aparelho de Chomecost em duas tvs nos quartos 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosa3859 , o Chomecost é aquele programa que você pode acessar todos os canais de tv do mundo praticamente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nina1709
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho uma smartv na sala 

Cleonir1
Level 2
Curitiba, Brazil

Bom dia Laura!

Oferecemos tv, internet 

 

 

Catarina163
Level 1
Funchal, Portugal

Temos apenas na sala. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Catarina163 , ainda acha a TV um item essencial para o conforto dos hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leandro515
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Sim, TV na sala.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Os hóspedes assistem bastante TV @Leandro515 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, tenho uma tv na sala... Porém percebo que é bem pouco usada, logo invisto em jogos virtuais para entretenimento...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rogerio127 , tipo videogames?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim.. Vídeo game com VR.. Virtual Reality

Josilene2
Level 2
João Pessoa, Brazil

Temos uma na sala e outra na suite 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Josilene2 , os hóspedes usam bastante as duas TVs?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Josilene2
Level 2
João Pessoa, Brazil

Laura, não sei na vdd. Mas a tes de ter TV no quarto recebemos a sugestão algumas vezes. Então, acho que para aqueles que passam temporadas maiores (mais de 7 noites) faz falta. E esse é meu nicho, apesar de atendermos todos (curtas, com no mínimo 3 noites), mas estamos sempre procurando ofertar comodidades para atrair esse público de estadias mais longas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagino que quem queira ficar mais tempo sinta necessidade desse sentimento de estar em casa, não é @Josilene2 ?

 

Você já fez algumas outras modificações no espaço pensando em hospedagens mais longas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias