Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. ...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Sim tenho várias na sala de estar e dm dois quartos.Na sala com tv aberta e Netflix e com aparelho de Chomecost em duas tvs nos quartos
Oi @Rosa3859 , o Chomecost é aquele programa que você pode acessar todos os canais de tv do mundo praticamente?
Tenho uma smartv na sala
Bom dia Laura!
Oferecemos tv, internet
Temos apenas na sala.
Oi @Catarina163 , ainda acha a TV um item essencial para o conforto dos hóspedes?
Sim, TV na sala.
Sim, tenho uma tv na sala... Porém percebo que é bem pouco usada, logo invisto em jogos virtuais para entretenimento...
Sim.. Vídeo game com VR.. Virtual Reality
Temos uma na sala e outra na suite
Laura, não sei na vdd. Mas a tes de ter TV no quarto recebemos a sugestão algumas vezes. Então, acho que para aqueles que passam temporadas maiores (mais de 7 noites) faz falta. E esse é meu nicho, apesar de atendermos todos (curtas, com no mínimo 3 noites), mas estamos sempre procurando ofertar comodidades para atrair esse público de estadias mais longas.
Imagino que quem queira ficar mais tempo sinta necessidade desse sentimento de estar em casa, não é @Josilene2 ?
Você já fez algumas outras modificações no espaço pensando em hospedagens mais longas?