Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

TV Airbnb - Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.

 

Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.

Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.

 

👉🏽 Conte para nós:

Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺

 

Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? 🧐

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

142 Respostas 142
Ana-Caroline13
Level 1
Chapadão do Sul, Brazil

Sim, na sala! 

Lucas1183
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, na sala.

Umbelina1
Level 2
Mendiga, Portugal

Sim

Cadu8
Level 1
Miguel Pereira, Brazil

Temos sim 

Vilma162
Level 2
Osasco, Brazil

Tenho 01 tv na sala

Francisco-Wanderson0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, na sala de estar 

Caroline-and-Paulo0
Level 2
Porto, Portugal

Ola Laura,

 

Tenho 4 suites disponíveis dentro da minha própria casa e não tenho TV em nenhum espaços, incluindo na minha própria casa, na qual não tenho TV.

 

A principal razão é fazer as pessoas desligarem dos hábitos do quotidiano quando estão de férias, pois ja recebemos muitas informações durante o dia e através dos telemóveis.

 

Para substituir as TV, disponibilizo aos hóspedes uma cama de rede e livros de fotografia de qualidade sobre o porto,  jogos, guias turísticos locais ...etc

 

Fica a minha partilha

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Caroline-and-Paulo0 , que legal a proposta de vocês!

 

A área onde fica a sua acomodação é mais rural, mas devagar e tranquila?

 

A maioria dos hóspedes que se hospedam com você estão em busca  dessa desconexão?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A minha casa fica no centro da cidade do Porto, em Portugal.

 

Já fiz +1000 reservas e ninguém pediu ou sentiu falta de TV. 

 

Não creio que hoje seja fundamental uma TV, uma ligação WiFi e mais do que suficiente para quem busca esse entretenimento.

 

Os que preferem não estar ligado aos meios eletrônicos, tem sempre outras opções.

 

 

Rosane44
Level 2
State of Rio Grande do Norte, Brazil

Não entendi a mensagem. Minhas acomodações não incluem mais aparelho de TV. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosane44 , essa é a comunidade de anfitriões do Airbnb, um espaço para trocar ideias e conhecimento entre anfitriões 😉

 

Eu gerencio esse espaço e uma vez por semana escrevo tópicos para trocar ideias e experiências com você, por isso você recebeu essa mensagem...

 

Espero ter tirado a sua dúvida!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Márcia-Haydee0
Level 1
Petrópolis, Brazil

Sim

Patrícia209
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim !

Uma na sala de estar !

Sim 

Amparo49
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá  Laura!

Sim. Temos 2 tvs, uma na sala de estar e uma na suite queen.

Abs.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias