Boa noite, alguém trabalha com alguma plataforma de preços? ...
Última resposta
Boa noite, alguém trabalha com alguma plataforma de preços? Tipo TalkGuest! Que possa me indicar?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
como desbloquear um hóspede que foi bloqueado por mim ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite @Oagi0,
Para desbloquear somente ligando no suporte.
Existe um meio de denunciar e tbm bloquear o hóspede marcando na denúncia @Denise583, a justificativa de que a pessoa está sendo ofensiva. veja o link .
Oi @Oagi0
Explica melhor isso pra gente.
Desconheço a possibilidade de um anfitrião bloquear um hóspede.
Só quem tem a prerrogativa de bloquear um anfitrião ou hóspede, mediante certas questões envolvendo segurança ou descumprimento dos Termos e Serviços, é o próprio Airbnb.
Boa noite @Oagi0,
Para desbloquear somente ligando no suporte.
Existe um meio de denunciar e tbm bloquear o hóspede marcando na denúncia @Denise583, a justificativa de que a pessoa está sendo ofensiva. veja o link .
Eita @Beatriz98!!!
Aprendendo mais um pouquinho...
Eu até sabia da denúncia, mas como nunca fiz, não fui até o ponto de chegar nesse bloqueio.
Mais uma que vc me ensinou, agradeço por isso.
@Oagi0 , me desculpe a informação errada. Ainda bem que temos a Super Beatriz pra nos socorrer kkkk.
Abraços!!!
Não creio que funcione tão bem esse recurso, eu passei por essa situação duas vezes, fiz a denúncia de perfil, acreditando que a pessoa não mais veria meus anúncios e nem me mandaria mais mensagens.
No entanto, as pessoas fizeram novas reservas, que só consegui cancelar após ligar pro atendimento, e só deu cancelamento, pois tinha feito a denúncia previamente.
Deveria ter uma maneira mais clara de como proceder, até mesmo um botão de bloqueio, o anfitrião deveria ter total controle sobre quem quer receber novamente ou não.