desbloquear hospede

desbloquear hospede

como desbloquear um hóspede que foi bloqueado por mim ?

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Oagi0 

Explica melhor isso pra gente.

Desconheço a possibilidade de um anfitrião bloquear um hóspede. 

Só quem tem a prerrogativa de bloquear um anfitrião ou hóspede, mediante certas questões envolvendo segurança ou descumprimento dos Termos e Serviços, é o próprio Airbnb. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite @Oagi0

Para desbloquear somente ligando no suporte. 
Existe um meio de denunciar e tbm bloquear o hóspede marcando na denúncia @Denise583,  a justificativa de que a pessoa está sendo ofensiva. veja o link . 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2020/como-posso-denunciar-uma-mensagem-ou-bloquear-algu%C3%A9...

Beatriz
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Eita @Beatriz98!!!

Aprendendo mais um pouquinho...

Eu até sabia da denúncia, mas como nunca fiz, não fui até o ponto de chegar nesse bloqueio. 

Mais uma que vc me ensinou, agradeço por isso.

@Oagi0 , me desculpe a informação errada. Ainda bem que temos a Super Beatriz pra nos socorrer kkkk.

Abraços!!!

Não creio que funcione tão bem esse recurso,  eu passei por essa situação duas vezes,  fiz a denúncia de perfil, acreditando que a pessoa não mais veria meus anúncios e nem me mandaria mais mensagens.

No entanto,  as pessoas fizeram novas reservas,  que só consegui cancelar após ligar pro atendimento,  e só deu cancelamento, pois tinha feito a denúncia previamente.

Deveria ter uma maneira mais clara de como proceder,  até mesmo um botão de bloqueio, o anfitrião deveria ter total controle sobre quem quer receber novamente ou não. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise583 

A ajuda é mútua , aprendo muito com vc aqui tbm !  
abraço

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias