3 coisas que você pode fazer para proteger seu espaço e seus hóspedes

Airbnb
Official Account

3 coisas que você pode fazer para proteger seu espaço e seus hóspedes

Olá,

 

Durante essa temporada agitada de viagens de fim de ano, sabemos que proteger sua acomodação e seus hóspedes é importante para você. Confira três coisas que você pode fazer:

 

1. Certifique-se de ter detectores de fumaça e monóxido de carbono (CO) funcionando. Verifique se você já tem esses detectores instalados na acomodação. Caso ainda não tenha, incentivamos os anfitriões a instalá-los. Você pode adquirir um conjunto gratuito de detector de fumaça e monóxido de carbono (e conferir algumas dicas de segurança ótimas) em nossa página atualizada de Segurança Doméstica:

 

2. Verifique se seus detectores estão funcionando. Já tem detectores de fumaça e monóxido de carbono? Isso é ótimo! Teste-os agora para garantir que estejam em boas condições de funcionamento. Siga as instruções do fabricante e teste esses dispositivos mensalmente.

 

3. Atualize seu anúncio. Verifique se a descrição do seu anúncio está correta. Se o seu espaço tiver detectores de fumaça e monóxido de carbono funcionando, informe aos hóspedes atualizando as comodidades do seu anúncio . Os hóspedes agora veem as comodidades de segurança em destaque enquanto buscam e selecionam seus anúncios, portanto, agora é mais importante do que nunca incluí-las.

 

Esperamos que você dedique alguns minutos para conferir esses recursos e ter certeza de que tem detectores funcionando em sua acomodação. Nos comprometemos em ajudar com o que você precisar para proteger seu espaço e seus hóspedes.

 

 

---

Atualizado no dia 24 de dezembro, 2018

 

Ficamos felizes com a resposta que recebemos sobre nosso programa de segurança. Devido à alta demanda, nossos parceiros de distribuição global talvez precisem de mais algum tempo para enviar os dispositivos. Aguarde de 4 a 8 semanas para os seus detectores chegarem e tenham em mente que o tempo de envio pode variar de acordo com a localização.

---

 

Muito obrigado,

Equipe do Airbnb

9 Respostas 9
Silvana83
Level 7
Guarulhos, Brazil

Excelente iniciativa do airbnb em incentivar aos anfitriões a usarem esse equipamento, que traz segurança aos hóspedes! Eles veem o dispositivo, e sentem um trabalho sério por parte dos anfitriões.

Obrigada do presente airbnb!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Além do detector de fumaça e Co2 tenho tbm uma luz de emergência em uma tomada , que acende automaticamente em caso de falta de energia, seria interessante a possibilidade em “comodidades” um espaço para incluir um ou dois itens que não constam  lá.

Boas festas à todos!

Beatriz
Alessandra--E-Rafael0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como faço para ganhar os detectores ?

já conseguiu?

eu já !

Porém os meus estão velhos esperando um novo! Era para chegar em novembro!

Adressa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho interesse nos detectores, como devo proceder?

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Onde adquiro os de luz de emergência?Desde já obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias