Apresentamos a Semana do Superhost

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Apresentamos a Semana do Superhost

Superhost-CC.jpeg

 

 

Olá a todos,

 

Permita que eu me apresente: sou Laura Chambers e lidero a equipe do Airbnb que se dedica a ajudar os anfitriões como você a terem sucesso. Talvez você lembre de mim da última sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião. Eu sou fã e usuária engajada do Airbnb há muito tempo, mas desde que me juntei oficialmente à equipe em julho, uma coisa ficou ainda mais clara para mim: é a maravilhosa comunidade de anfitriões que faz o Airbnb ser tão especial.

 

Dentro da comunidade de hospedagem do Airbnb, nós apreciamos particularmente os Superhosts. À medida que chegamos ao fim de 2018, queríamos fazer algo especial para celebrá-los, por isso, hoje tenho a satisfação de anunciar que estamos dando início a um evento novo e empolgante pela primeira vez: a Semana do Superhost!

 

Parabéns para aqueles de vocês que são Superhosts. É uma conquista enorme. A comunidade do Airbnb é impulsionada por hospitalidade e confiança incríveis, e você é um exemplo desse espírito e dessa excelência. Não deve ser surpresa que os Superhosts ganham cerca de 22% a mais em média* — os hóspedes valorizam muito sua hospitalidade.

 

Esta semana será cheia de comemorações e de reconhecimento. Veja o que os Superhosts podem esperar:

 

  • Um presente personalizado: se você é um Superhost, verifique sua caixa de entrada. Esperamos que você aproveite o mapa personalizado que acabou de receber, destacando sua própria jornada como anfitrião com o Airbnb.

  • Marketing para hóspedes: nesta semana, os Superhosts serão apresentados no topo da página do Airbnb, dando mais visibilidade para eles aos milhões de pessoas que visitam o Airbnb todos os dias. 

 

 Se os hóspedes ficarem curiosos e clicarem para saber mais, eles irão para uma nova página, onde exibiremos os Superhosts. Esta página ajudará a entender melhor o selo do Superhost no seu anúncio, como um símbolo da incrível hospitalidade que você oferece.

 

  • Celebração social: durante a semana, vamos destacar alguns Superhosts extraordinários nos canais de mídia social. Confira e acompanhe aqui:

 

Espero que você aproveite esta semana de comemoração! Temos o compromisso de aprimorar constantemente o programa Superhost, e algumas mudanças já estão em andamento. Por exemplo, acabamos de introduzir novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts. Adoraria saber o que você acha que podemos fazer para tornar o programa ainda melhor. Deixe suas sugestões para mim nos comentários abaixo; vou conferi-los ao longo da semana.

 

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Obrigado por tudo que você faz — e boa hospedagem!

Laura

 

*Com base em dados internos do Airbnb comparando a receita combinada média obtida por Superhosts com a receita obtida por outros anfitriões (com mais de 10 reservas) no mundo inteiro na plataforma em 2017.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

68 Respostas 68
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Laura_C, boa noite!

Tudo bem?

 

Não recebi o mapa personalizado em meu e-mail cadastrado no Airbnb.

Os e-mails foram enviados ao longo da semana do Superhost? 

 

Abraços

 

Gladis

 

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Oi @Gladis3! Os e-mails chegarão na sua caixa de entrada hoje, dentro de algumas horas. Espero que você goste! 


Hi Gladis! The emails will arrive in your inbox today, in just a few hours. I hope you enjoy them!

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Maggy1
Level 1
Ericeira, Portugal

Boa tarde.

não recebi nenhum mapa personalizado no meu e mail  no Airbnb

Ana-and-Nuno0
Level 3
Lisbon, Portugal

Hi Gladis,

Quais são os novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts ?

THANKS

Ana

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Ana-and-Nuno0, boa noite!

Tudo bem?

Acho que a pergunta foi para a Laura Chambers, que é quem faz parte da equipe que ajuda os Superhosts a alcançar maior sucesso dentro da plataforma.

 

Acabei de receber meu mapa personalizado, mas fiquei surpresa com o número de hospedes que recebi e de 3 países. Até onde sei só recebi brasileiros. 

 

Boas reservas pra vocês, ótimo trabalho!

 

Abraços

 

Gladis

Carla-and-Carlos0
Level 1
São Paulo, BR

Ola, Tudo bem? não recebi email com mapa personalizado. Como será feita a seleção dos casos para divulgação? como posso participar? abs 

Joaquim7
Level 2
Fortaleza, Brazil

Olá Laura 

Ainda não recebi o mapa. Fico no aguardo. 

Estou surpreso com os mais de 400 hóspedes que ja recebi. Não imaginava tantos. 

Muito feliz com esta iniciativa do Airbnb na valorização dos anfitriões. Somos parceiros. 

Estive no Open Los Angeles e espero que o Airbnb promova novo encontro mundial até 2020. Estarei presente.  

Obrigado 

joaquim

 

Francisco564
Level 2
Castelo Branco District, Portugal

Olá Laura, obrigado pelo vosso empenho, votos de uma época feliz.

Francisco

 

Fernando743
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi, Laura! Gostaria de fazer uma sugestão: vcs enviarem email aos hóspedes dos Superhosts - lembrando a eles que tiveram o privilégio de ter uma experiência de hospedagem com um anfitrião que é reconhecido como Super! Sei que o superhost acontece em cima das avaliações - mas nem todo hóspede sabe ou observa esse detalhe! Isso valoriza a experiência dos hóspedes, valoriza o anfitrião, estimula os hóspedes a voltar e que eles indiquem seus superhosts!! E, por consequência, fidelizam com o AirBnb! eu recebi o mapa e achei super legal!! Dá pra compartilhar??

 

Oi @Fernando743 — obrigada pela mensagem. Estou feliz que você recebeu o mapa. Ele é compartilhável... basta clicar no ícone do Facebook, Twitter ou Instagram abaixo do mapa. Eu concordo que podemos ajudar os hóspedes a entender melhor o programa dos Superhosts. Eu gosto da idea do email! Nós também atualizamos a sessão de 'anfitriões' no seu anúncio para destacar que você é um Superhost (fizemos isso uns meses atrás) e, como mencionei acima, acabamos de lançar uma página sobre o programa para os hóspedes. Tem mais pela frente! Feliz semana do Superhost.


Hi Fernando - thanks for your note! I'm so glad you received the map. It is shareable ... just click on the facebook, twitter or intagram icons under the map. I agree we can help guests understand the Superhost program better. I like the idea of an email! We've also update the 'hosting' section on your listing to highlight that you're a Superhost (that rolled out a couple of months ago), and as i mentioend above we've just launched a guest-facing page to tell them about the program. More to do! Happy Superhost week.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Sofia369
Level 1
Porto, Portugal

Ola Laura

Muito boa iniciativa ! Obrigada.

Para quem realmente gosta de receber bem os hóspedes e faz disso uma prioridade, como é o meu caso e tenho a certeza que muitos outros,  é extremamente gratificante ser reconhecida. 

Fico feliz por ser Superhost e tudo farei para continuar a sê-lo.

Sofia

 

 

Antonio1058
Level 1
São Paulo, Brazil

Muito legal essa semana que nos homenageia . 

João239
Level 2
Odivelas, Portugal

Fiquei agradado com o mapa personalizado que enviaram. Foi uma ideia interessante!

Fernando701
Level 3
Uberlândia, Brazil

Olá. Sou superhost porém a partir do dia 15 de dezembro, loquei meu apto por 3 meses para uma hóspede apenas. Como vai ficar meu selo de superhost se não vou conseguir cumprir a meta de mais hospedagens em um curto período? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias