Apresentamos a Semana do Superhost

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Apresentamos a Semana do Superhost

Superhost-CC.jpeg

 

 

Olá a todos,

 

Permita que eu me apresente: sou Laura Chambers e lidero a equipe do Airbnb que se dedica a ajudar os anfitriões como você a terem sucesso. Talvez você lembre de mim da última sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião. Eu sou fã e usuária engajada do Airbnb há muito tempo, mas desde que me juntei oficialmente à equipe em julho, uma coisa ficou ainda mais clara para mim: é a maravilhosa comunidade de anfitriões que faz o Airbnb ser tão especial.

 

Dentro da comunidade de hospedagem do Airbnb, nós apreciamos particularmente os Superhosts. À medida que chegamos ao fim de 2018, queríamos fazer algo especial para celebrá-los, por isso, hoje tenho a satisfação de anunciar que estamos dando início a um evento novo e empolgante pela primeira vez: a Semana do Superhost!

 

Parabéns para aqueles de vocês que são Superhosts. É uma conquista enorme. A comunidade do Airbnb é impulsionada por hospitalidade e confiança incríveis, e você é um exemplo desse espírito e dessa excelência. Não deve ser surpresa que os Superhosts ganham cerca de 22% a mais em média* — os hóspedes valorizam muito sua hospitalidade.

 

Esta semana será cheia de comemorações e de reconhecimento. Veja o que os Superhosts podem esperar:

 

  • Um presente personalizado: se você é um Superhost, verifique sua caixa de entrada. Esperamos que você aproveite o mapa personalizado que acabou de receber, destacando sua própria jornada como anfitrião com o Airbnb.

  • Marketing para hóspedes: nesta semana, os Superhosts serão apresentados no topo da página do Airbnb, dando mais visibilidade para eles aos milhões de pessoas que visitam o Airbnb todos os dias. 

 

 Se os hóspedes ficarem curiosos e clicarem para saber mais, eles irão para uma nova página, onde exibiremos os Superhosts. Esta página ajudará a entender melhor o selo do Superhost no seu anúncio, como um símbolo da incrível hospitalidade que você oferece.

 

  • Celebração social: durante a semana, vamos destacar alguns Superhosts extraordinários nos canais de mídia social. Confira e acompanhe aqui:

 

Espero que você aproveite esta semana de comemoração! Temos o compromisso de aprimorar constantemente o programa Superhost, e algumas mudanças já estão em andamento. Por exemplo, acabamos de introduzir novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts. Adoraria saber o que você acha que podemos fazer para tornar o programa ainda melhor. Deixe suas sugestões para mim nos comentários abaixo; vou conferi-los ao longo da semana.

 

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Obrigado por tudo que você faz — e boa hospedagem!

Laura

 

*Com base em dados internos do Airbnb comparando a receita combinada média obtida por Superhosts com a receita obtida por outros anfitriões (com mais de 10 reservas) no mundo inteiro na plataforma em 2017.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

68 Respostas 68
Penha0
Level 3
Itapira, BR

Boa tarde Ana !! Obrigada

Não recebi o mapa, fiquei curiosa, recebo poucos hóspedes por não ser uma cidade turística, mas mesmo assim adoro.

João216
Level 2
São Domingos de Rana, Portugal

Boa tade, parabéns por mais esta iniciativa!

No entanto ainda não recebi o mapa.

Rita540
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Quero ter o prazer de poder receber os hóspedes que tenham interesse em estadias mais longas, e me sinto bem preparada para isso, como também o meu apartamento em prefeitas condições para tal. Como devo proceder?

Agradeço antecipadamente

Rita Victoria

Margarida40
Level 1
Maia, Portugal

Olá Laura

Parabéns e sucesso na sua função no Airbnb. Considero-me também uma fã na Arte de Hospedar.

O interessante que há sempre situações novas...

É sempre bem-vindo a iniciativa de valorizar o SUPER HOST. Porponho que seja repetido, sempre que possível.

Recebi o Mapa que corresponde a realidade e será interessante partilha-lo. Como faze-lo?

 

Aproveito a oportunidade e sugerir:

- Que na próxima iniciativa venha ativado por defeito o filtro SUPER HOST mesmo sendo por um período curto;

- Concordo em ser possível cancelar um comentário que não procede semestralmente ou anualmente, dado que infelizmente há hóspedes "distraídos" que não lêem o anúncio como deveria;

 

Feliz Semana do Superhost, @Margarida40! Obrigada pelas ótima sugestões. Você pode compartilhar o mapa clicando nos ícones (Twitter, Facebook ou Instagram) abaixo do mapa.


Happy Superhost week Margarida! Thanks for the great suggestions. You can share the map by clicking on the icons (Twitter, Facebook or INstagram) under the map.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Sofia-Marina0
Level 2
Abrantes, Portugal

Boa noite,

também não recebi nenhum email vosso.

Ainda vou receber?

Olá Laura,

 

Não recebi mapa nenhum... Fico a aguardar noticias.

Obrigada

Vânia10
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá, também ainda não recebi o meu mapa personalizado.

Obrigada, 

Vânia 

Nirleia0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Eu como Superhost 65 (desde 2017), estou na posição de visibilidade 135 (páginas 4 até 😎 ou seja, muito mau apresentada pelo Airbnb, enquanto que vários anúncios estão em posição bem a minha frente e não tem classificação de Superhost. Meu espaço nunca esteve na primeira página, várias vezes consultei como hóspede e não como anfitriã.

Meu sobrinho por exemplo tem um espaço anunciado é um Superhost 116 (desde 2015), e sempre está na primeira página de apresentação do Airbnb. Já questionei várias vezes mas as explicações não me convenceram uma vez que os testes são feitos e não mudam a posição de visibilidade. Isso pesquisando acomodações em BH para 1 ou 2 hóspedes sem definir data. Percebo que as mensagens do AIRBNB são automáticas para todos, mas nem todos estão sendo destacados e beneficiados.

Recanto-Do-Rainho0
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal
Recanto-Do-Rainho0
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal

Olá somos O Recanto do Rainho em Caldas da Rainha Portugal.

Rainho&Mara anfitrioes

Somos superhosts desde outubro e estamos muito felizes com o nosso status.

Parabenizamos a está iniciativa do Airbnb em valorizar os superhosts.

Beijinhos e boa semana a todos

Francisco337
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura_C, amo fazer parte desta comunidade tão especial. Foi um prazer ler suas palavras e receber o mapa. Fiquei surpreso e muito orgulhoso!

Frank

MariaCarla3
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi, @Laura_C, estou muito feliz com a Plataforma Airbnb.

 

Ainda mais que vocês estão valorizando e esplicando o que são os Superhost, isto vai mostrar o que nosso hóspede poderá esperar.

 

E aumenta a nossa responsabilidade, porque irá aumentar a expectativa deles em encontrar uma ótima hospedagem.  Pode continuar assim, estamos aqui sempre para melhorar !!!

 

E estes intercambios de experiências tem sido ótimos para nos dar novas idéias de melorias. Tenho assistido sempre as "conversas com host's" que vocês divulgam os link's para os videos.

 

No texto seu, da Laura, fala num MAPA dos hóspedes, procurei na minha caixa de e-mail's que tenho cadastrada aqui no Airbnb e ainda não recebi.  Será que está em algum outro lugar?

 

Favor re-enviar.

 

Continuem assim, semmpre em contato com prospects hóspedes, e passando sugenstões para nós, host's.

 

Att,

Rodolfo

Carla Arruda

 

Olá @MariaCarla3 — muito obrigada pela sua mensagem. Que jeito bom de pensar nisso! Sobre o seu mapa, você já verificou a caixa de spam? Espero que esteja lá. Obrigada!  


 Hi Rodolfo - thanks so much for your note. What a great way of thinking about it. For your map - maybe check your junk mail folder? Hopefully you find it there. Thanks! 

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Eduardo117
Level 3
São Paulo, Brazil

Oi Laura, não recebi o mapa  :,( 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias