Apresentamos a Semana do Superhost

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Apresentamos a Semana do Superhost

Superhost-CC.jpeg

 

 

Olá a todos,

 

Permita que eu me apresente: sou Laura Chambers e lidero a equipe do Airbnb que se dedica a ajudar os anfitriões como você a terem sucesso. Talvez você lembre de mim da última sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião. Eu sou fã e usuária engajada do Airbnb há muito tempo, mas desde que me juntei oficialmente à equipe em julho, uma coisa ficou ainda mais clara para mim: é a maravilhosa comunidade de anfitriões que faz o Airbnb ser tão especial.

 

Dentro da comunidade de hospedagem do Airbnb, nós apreciamos particularmente os Superhosts. À medida que chegamos ao fim de 2018, queríamos fazer algo especial para celebrá-los, por isso, hoje tenho a satisfação de anunciar que estamos dando início a um evento novo e empolgante pela primeira vez: a Semana do Superhost!

 

Parabéns para aqueles de vocês que são Superhosts. É uma conquista enorme. A comunidade do Airbnb é impulsionada por hospitalidade e confiança incríveis, e você é um exemplo desse espírito e dessa excelência. Não deve ser surpresa que os Superhosts ganham cerca de 22% a mais em média* — os hóspedes valorizam muito sua hospitalidade.

 

Esta semana será cheia de comemorações e de reconhecimento. Veja o que os Superhosts podem esperar:

 

  • Um presente personalizado: se você é um Superhost, verifique sua caixa de entrada. Esperamos que você aproveite o mapa personalizado que acabou de receber, destacando sua própria jornada como anfitrião com o Airbnb.

  • Marketing para hóspedes: nesta semana, os Superhosts serão apresentados no topo da página do Airbnb, dando mais visibilidade para eles aos milhões de pessoas que visitam o Airbnb todos os dias. 

 

 Se os hóspedes ficarem curiosos e clicarem para saber mais, eles irão para uma nova página, onde exibiremos os Superhosts. Esta página ajudará a entender melhor o selo do Superhost no seu anúncio, como um símbolo da incrível hospitalidade que você oferece.

 

  • Celebração social: durante a semana, vamos destacar alguns Superhosts extraordinários nos canais de mídia social. Confira e acompanhe aqui:

 

Espero que você aproveite esta semana de comemoração! Temos o compromisso de aprimorar constantemente o programa Superhost, e algumas mudanças já estão em andamento. Por exemplo, acabamos de introduzir novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts. Adoraria saber o que você acha que podemos fazer para tornar o programa ainda melhor. Deixe suas sugestões para mim nos comentários abaixo; vou conferi-los ao longo da semana.

 

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Obrigado por tudo que você faz — e boa hospedagem!

Laura

 

*Com base em dados internos do Airbnb comparando a receita combinada média obtida por Superhosts com a receita obtida por outros anfitriões (com mais de 10 reservas) no mundo inteiro na plataforma em 2017.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

68 Respostas 68
Beatriz340
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá Laura, não recebi o mapa personalizado. Obrigada

Marta672
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Laura tudo bom ? Nao recebi ainda o mapa personalizado . O e-mail e o cadastrado. 

MariaInês7
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá! 

Também não recebi nenhum mapa... 

muito obrigado.

Paulo219
Level 1
São Paulo, Brazil

Gostaria de deixar uma sugestão: que o anfitrião superhost possa descartar uma avalização que teve de um hóspede em um determinado período de tempo, por exempo a cada seis meses, pode-se descartar uma avalização a sua escolha, isto porque existem avalizações injustas, seja por falta de conhecimento dos sistema AirBnb pelo hóspede, por por falta da leitura com atenção do anúncio

Olá Paulo,

 

Penso que tem muita razão no que diz respeito a avaliações feitas com base no que não foi prometido, nem está mencionado no anúncio. Acontece comigo que as pessoas venham para um dos meus sítios, onde claramente se indica que não tem condições para cozinhar, mostrar uma grande surpresa por não poder cozinhar. Em alguns casos mencionam na avaliação que "infelizmente neste sítio não se pode cozinhar".  Paciência! De qualquer modo não acho que se deva poder retirar uma avaliação. O que acaba por interessar é a maioria dos comentários positivos. Por alguma razão você é um superhost. Parabéns

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Paulo219, bom dia!

 

Muito bem colocada a tua observação e me parece que já existe essa proposta, pois li em outro tópico que fala sobre os novos benefícios de se tornar Superhost ou mesmo num outro que fala sobre os efeitos dos comentários, algo assim. 

 

Vou pesquisar aqui na CC e se encontrar mais tarde, posto aqui o link. 

Quero saber é se já foi posto em pratica.

 

Abraço

 

Gladis

Nirleia0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Muito bom Paulo seu destaque visto que obtive uma avaliação infeliz de um único hóspede que me causou problema, o que tornou minha visibilidade menor, questionei várias vezes e não mais tornei primeira página mesmo sendo várias vezes consecutivas superhost. Enquanto que as excelentes avaliações não são destacadas.

Romulo13
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Bom dia,

Gostaria de saber o que significa esse level ao lado das imagens de profile das superhosts?
Obrigado

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Romulo13,

 

Tem a ver com a sua participação dentro da Central da Comunidade, postando suas dúvidas, contando suas experiências, comentando nos tópicos...

Não é necessário ser Superhost para isso.

 

Abraços

 

Gladis

Maria2245
Level 2
Mozambique

Olá Laura,

 

Gostei desta iniciativa do Airbnb. 

Quanto ao mapa, penso que é possível que eu tenha recebido o nr de hospedes indicados e também tenho consciencia que eram hospedes de quase todo o mundo, no entanto foi interessante visualizar. 

Receber hospedes de toda a parte do mundo levou-me a conhecer pessoas muito interessantes.  Tem sido um previlegio pertencer a este grande movimento.

Esclareça-me esta pequena dúvida: o que são Superhosts level 1 e Superhosts level 2. Nunca tinha ouvido falar.

 

 

 

Olá @Maria! Feliz semana do Superhost! Os níveis estão ligados à Central da Comunidade — conforme os anfitriões participam, deixam comentários relevantes, etc, os seus níveis aumentam. 


Hi Maria! Happy Superhost week! The Levels are connected to the Community Center - as hosts engage, and leave helpful comments etc, their Levels increase. 

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Teda1
Level 2
Jales, Brazil

Laura, boa tarde!

gostaria de enviar minha história como anfitriã ao Airbnb. 

Qual o caminho para isso?

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Boa tarde Laura,

Ainda não recebi o mapa!

Obrigada pela celebração da semana do SuperHost! É um reconhecimento do seu trabalho!

E, concordo com o Fernando, todos os nossos hóspedes deveriam ser informados desse estatuto.

Também acho uma excelente ideia haver um acesso justo para anfitriões que recebem hóspedes com estadia de longa duração.

Parabéns a todos os SuperHosts e uma boa semana!

Cumprimentos

Feliz Semana do Superhost, @Delfina-and-Jorge0! O email deveria estar na sua caixa de entrada — você olhou seu email e a caixa de spam? Por favor me avise se você não encontrar.


Happy Superhost week Delfina & Jorge! The email should be in your inbox - have you checked your personal email, and the junk filter? Let me know if you still can't find it.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Olá @Laura_C,
Já recebemos o email, estava na caixa de promoçºoes.
Obrigada!
Delfina & Jorge

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias