Apresentamos novos requisitos de segurança contra a COVID-19, padrões atualizados para hóspedes e muito mais no último Novidades para Anfitriões

Airbnb
Official Account

Apresentamos novos requisitos de segurança contra a COVID-19, padrões atualizados para hóspedes e muito mais no último Novidades para Anfitriões

BeloRauschBG.png

 

No último 'Novidades para Anfitriões', Catherine Powell discute hospedagens de alto nível, alterações nos padrões para os hóspedes e os novos requisitos de segurança contra a COVID-19 para membros da comunidade do Airbnb. 

 

No ano passado, anunciamos novos padrões de confiabilidade dos hóspedes para responsabilizá-los pelas ações deles durante as estadias. Desde então, aproximadamente 100 mil contas de hóspedes que violaram essas políticas e padrões foram suspensas ou removidas. Em resposta ao feedback constante dos nossos anfitriões, estamos adicionando cinco novos critérios aos nossos padrões de confiabilidade do hóspede para abordar questões como checkouts tardios, animais de estimação não autorizados e remoção de dispositivos de segurança aprovados. 

 

Até o final do ano, vamos investir em melhorias em nossos sistemas e processos. Esses esforços nos ajudarão a garantir cada vez mais uma aplicação consistente dos nossos padrões, tempos de resposta mais rápidos e maior responsabilidade geral dos hóspedes.

 

Os anfitriões são o coração da comunidade do Airbnb, e sabemos que vocês se empenham para oferecer o mais alto nível de hospitalidade aos seus hóspedes. Quando os viajantes têm uma má experiência com um anfitrião no Airbnb, isso afeta a reputação dos anfitriões em suas comunidades e governos — e prejudica nossa comunidade como um todo. Percebemos recentemente que um grupo de anúncios não atendia a nossas expectativas de qualidade. Assim como estamos removendo hóspedes para ajudar a proteger a comunidade do Airbnb, decidimos suspender ou remover anúncios que têm um padrão consistente de problemas graves ou que frequentemente receberam avaliações baixas e não atenderam às expectativas dos hóspedes.

 

Na maioria dos casos, os anfitriões que têm anúncios afetados já foram notificados. Além disso, temos um processo de recurso para lidar com eventuais problemas. Para saber mais sobre essas novidades e como elas podem afetar você como anfitrião, assista ao episódio completo do Novidades para Anfitriões. 

 

Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

Para ajudar a manter nossa comunidade segura e confiável, a partir de 12 de outubro os anfitriões de acomodações serão convidados a adotar um protocolo avançado de higienização em 5 etapas. Os anfitriões terão que aceitar o protocolo até 20 de novembro. Se você já o aceitou, só terá que concordar em usar máscara e praticar o distanciamento social. Anfitriões novos também terão que se comprometer com as práticas de segurança. De acordo com os dados internos do Airbnb, os anúncios inscritos no Protocolo Avançado de Higienização estão entre os mais populares da plataforma e recebem em média 3 vezes mais reservas do que aqueles não estavam inscritos no protocolo.

 

Sabemos que a saúde e a segurança têm sido uma prioridade tanto para anfitriões quanto para hóspedes, e continuaremos nos esforçando para garantir que os padrões sejam cumpridos. Como sempre, agradecemos por compartilhar os assuntos que são mais importantes para vocês. O que vocês gostariam que abordássemos nas próximas sessões do 'Novidades para Anfitriões com Catherine'? 

 

 Para ler os destaques do vídeo, leia esse artigo na Central de Recursos.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias