Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

Airbnb
Official Account

Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

N9_SH260_STILL_1920x1080_thumbnail_v2.jpg

Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.

 

Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.

 

Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:

 

  • AirCover: uma proteção ampla e gratuita para todos os anfitriões, somente no Airbnb.

  • Ferramentas de preços: você poderá adicionar taxas de limpeza para estadias curtas e animais de estimação, e terá a opção de pré-visualizar o valor que os hóspedes pagarão. 
  • Calendário mais prático: um design mais simples e intuitivo no aplicativo para computadores. 
  • Translation Engine: tradução automática do que você escreve em 62 idiomas.
  • Teste de velocidade do Wi-Fi: uma ferramenta que permite verificar facilmente a velocidade da Internet na sua acomodação.

 

Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar? 

 

43 Respostas 43
João-and-Selma0
Level 10
Brasília, Brazil

A ferramenta de preço para incluir taxas de pets, apesar de ainda não estar disponível deve ser bem legal. Eu já os recebo, mas é muito chato ter que ficar explicando sobre a taxa toda vez que seus donos reservam meus espaços, mesmo estando muito claro nas minhas Regras da Casa.

Gostei e já usei o teste de velocidade do Wi-Fi. Isso dá mais transparência para aqueles hóspedes que procuram Internet rápida e ficam em dúvida se seu espaço oferece ou não essa comodidade.

João e Selma
Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

@João-and-Selma0  já está disponivel

Eu também gostei da taxa para pet 

Eu também recebo e não gosto de ter que mostrar que o pet estragou todo jardim. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Francisca---Kika-0 , a taxa pra pet já pode ser usada nos anúncios...

Você já testou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adelia20
Level 3
São Paulo, Brazil

Sou novata no Airbnb, mas dá para ver que estão sempre tentando melhorar. Parabéns!

Gostei muito das inovações. Vou usar o teste de velocidade da Internet. Já perdi cliente por não saber o que responder. 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Achei muito interessante  a nova ferramenta para definir taxa de limpeza para estadias curtas .

Beatriz

Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel,  e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura......  Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.

......Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.

Jorge1760
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel,  e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura......  Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.

.....Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

@Jorge1760 Eu também não vejo vantagem em cobrar menos por estadias mais curtas. Ao contrário, eu cobro mais, pra desestimular. É muito trabalhoso e toma muito tempo. A faxina é a mesma. 

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Verdade mesmo @Jorge1760, eu até nem aceito mais reservas de poucos dias. Não valem a pena....

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

@Jorge1760 concordo com você! Independente do tempo da hospedagem é necessário fazer a limpeza do local. A quantidade de dias não interfere não muda a qualidade do ambiente que vc vai oferecer. 

A taxa da faxina não dá para dar desconto ou cobrar menos, pois a faxineira tem quw limpar tudo do mesmo jeito.  Por causa da covid eu lavo toda a louça, limpo todos os armário, .... muitas vezes as toalhas de banho estão tão sujas quw tenho que dar um agrado parq ela limpar a mão para tirar as manchas. 

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

@Adelia20 sei bem do que você está falando: toalhas brancas e maquiagem! Que sofrimento! Mancha de ferrugem também me deixa desanimado! rs

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias