Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
O que traz você a esta região? Quem virá com você? Quando você acha que vai chegar? Uma série de perguntas passa pela cabeça dos anfitriões do Airbnb quando eles recebem uma reserva — e muitos anfitriões aproveitam a oportunidade para conhecer seus hóspedes em potencial fazendo essas perguntas antes que eles reservem instantaneamente. Não é necessário adicionar perguntas a uma mensagem de pré-reserva, mas elas podem ajudar a obter mais informações sobre hóspedes em potencial, simplificar o processo de reserva e garantir um ótimo relacionamento com os hóspedes desde o início.
No mês que vem, o Airbnb está lançando um recurso aprimorado: a mensagem pré-reserva. É uma maneira melhor para os anfitriões adicionarem uma mensagem de boas-vindas e fazerem todas as perguntas que quiserem antes que os hóspedes reservem instantaneamente. Você também terá muito espaço para escrever, porque aumentamos o limite de caracteres. Se você já usa a mensagem de boas-vindas, não precisa alterar nada. Seus hóspedes em potencial lerão sua mensagem enquanto reservam e poderão responder às suas perguntas antes de confirmá-la.
Confira aqui como aproveitar ao máximo o recurso de mensagem pré-reserva do Airbnb.
5 dicas de mensagens pré-reserva de outros anfitriões
1. Comece agradecendo ao seu hóspede em potencial
“Acho que é uma boa maneira de construir confiança e incentivar uma boa estadia”, disse Juan, anfitrião da Colômbia.
2. Faça perguntas sobre o que é mais importante
Pense na única coisa que tornaria uma estadia ótima (ou não tão boa) para você e seus hóspedes, e envie-lhes uma mensagem pré-reserva perguntando sobre isso , como os anfitriões a seguir:
3. Convide os hóspedes para relerem o anúncio e as Regras da Casa
Ao escrever sua mensagem de pré-reserva, aproveite a oportunidade para lembrar aos hóspedes quaisquer informações essenciais do anúncio que eles possam ter perdido. “Eu me coloco no lugar do hóspede", afirma Marie Line, uma anfitriã francesa. “Às vezes, estamos tão felizes por termos encontrado o apartamento dos nossos sonhos que nos apressamos para reservá-lo — uma vez, reservei um apartamento sem perceber que eles não forneciam roupa de cama! Por isso, acho que, se os anfitriões tivessem me pedido para ler o anúncio deles novamente, eu não teria cometido esse tipo de erro." Outros anfitriões oferecem estas sugestões:
4. Conheça seus hóspedes
Para personalizar sua hospitalidade e permitir que os hóspedes saibam que você se importa, os anfitriões recomendam fazer perguntas como estas:
5. Mostre seu estilo de hospedagem
Alguns anfitriões fazem muitas perguntas antes de reservar, enquanto outros não perguntam nada. Os anfitriões recomendam refletir sobre seu estilo de hospedagem — seja ele descontraído ou mais sério — quando você faz perguntas em sua mensagem pré-reserva. Isso também ajudará os hóspedes a decidir se é a escolha certa:
Depois que você salvar sua mensagem pré-reserva, os hóspedes em potencial vão recebê-la automaticamente quando fizerem uma Reserva Instantânea. Criar uma mensagem pré-reserva uma vez ajuda a simplificar o processo de reserva, lhe dá mais tranquilidade e informa aos hóspedes que eles terão uma estadia maravilhosa.
Obrigada! Excelentes dicas.
Sempre boas as dicas.
Eu costumo perguntar o que traz o hóspede a São José dos Campos. Vou incluir sobre se há alguma restrição alimentar porque ofereço café da manhã e vou reforçar também a importância de ter lido sobre as regras da casa. Gostei muito das dicas. Obrigada 😍
Gosto da ideia de poder conversar antes de reservar, somente pelo fato de, que posso precisar de alguma antecedência para organizar o espaço. E também quanto ao valor, pois nem sempre o hóspede preenche com o número certo de pessoas e, neste caso, fica constrangedor ele refazer os cálculos e, por vezes, acaba desistindo!
Adorei as dicas.
Gostei muito das dicas!!!
Parabéns pelas dicas muito útil!!
Muito importante estas dicas. Para mim as perguntas para explorar um pouco mais o que os hóspedes esperam e atentar sobre as regras da casa é muito importante. É airbnb e não um hotel e cada localidade tem suas peculiaridades (acesso, horários, luz etc ...). Uma cabana na montanha é o sonho, mas se você chegar de madrugada e com chuva, pode não ser uma experiencia tão boa (para quem não está acostumado). Vale perguntar. Grato pelas dicas, vou usá-las.
Eu já praticava esa metodología, tinha uma mensagem guardada dando boas vindas, e agradecendo por escolher minha casa e uma outra mensagem pedindo dados dos hospedes, agora vai ser automático, legal os hóspedes vão se sentir mas confiantes, parabéns por a iniciativa.
Excelente dica!
Adorei as dicas
Ótimas dicas!! 👏
Obrigada excelentes dicas.Geralmente eu respondo sempre esos temas mais estaria no fazer um para que automaticamente reciba.
Como faço??
Abordagem da consulta muito legal,boas dicas,
obrigado
Já recebi hóspedes super ansiosos, perguntando varias coisa da estadia e também aqueles que, mais atarefados, não se sentiam à vontade de ficar trocando mensagens.
O que tenho com obrigatório e saber nomes e RGs dos hóspedes para deixar na portaria do prédio. Caso vão usar a garagem marca, modelo, cor e chapa do carro. E o horário de check in para aguada-los.