Conheça a nova Lista de Reservas — inspirada em você

Airbnb
Official Account

Conheça a nova Lista de Reservas — inspirada em você

Reservations Page Article.jpg

 

Você nos contou que a Lista de Reservas é uma ferramenta importante para gerenciar seus anúncios no Airbnb, portanto, queremos garantir que ela tenha a funcionalidade de que você precisa. Perguntamos aos anfitriões na Central da Comunidade como usam a Lista de Reservas e quais melhorias gostariam de ver. Depois, reformulamos a página a partir do zero, incorporando algumas das ideias.

 

Reservations - pt.png

Aqui estão algumas melhorias que você pode esperar ver:

 

Acesso facilitado: Muitos de vocês nos contaram que ficou difícil de encontrar a Lista de Reservas. Para resolver isso, adicionamos um link direto para a navegação principal na parte superior da página (à direita da Caixa de entrada). Agora, você pode acessar suas reservas quando quiser, sem precisar marcar a página como favorita.

 

Melhor navegação: à medida em que adicionamos informações à Lista de Reservas ao longo dos anos, ficou difícil verificar rapidamente as informações que você queria. Por isso, reorganizamos algumas informações para tornar a página mais limpa e mais intuitiva.

 

As informações mais importantes estão listadas nas colunas. Clique no botão Detalhes na coluna da direita para abrir uma visualização de página inteira da reserva, incluindo o detalhamento do pagamento, hóspedes adicionais (caso se aplique), política de cancelamento e muito mais. Também reprojetamos a página para ela ficar mais fácil de imprimir. Isso também facilitou a leitura dos relatórios para download.

 

Classifique e filtre funções: adicionamos recursos de classificação e filtro para oferecer mais formas de visualizar sua lista de reservas. Agora você pode visualizar suas reservas nas categorias Próximas ou Todas e ainda classificá-las por datas de reserva. Adicionaremos mais funcionalidades de classificação e filtro, então fique de olho nas próximas atualizações.

 

Lista de Reservas para Download: agora sua Lista de Reservas está mais portátil. A pedidos, implementamos uma nova funcionalidade de exportação. Agora você pode exportar toda a sua Lista de Reservas como um arquivo de valores separados por vírgula (CSV), que pode ser aberto no Excel ou em outro aplicativo de planilha.

 

Sincronização de calendário mais acessível: agora está mais fácil de encontrar a função de sincronização de calendário no menu Exportar, localizado no canto superior direito da sua Lista de Reservas. Você pode exportar suas reservas para qualquer calendário que use o formato iCalendar, como o Google Agenda.  

 

Menu de acompanhamento consolidado: você ainda tem todas as ações de acompanhamento disponíveis para uma reserva específica, incluindo Ligar, Enviar email ou Cancelar. Colocamos essas funções em um submenu que você pode acessar clicando nos três pontos no lado direito do botão Detalhes. Nesse menu, você também encontrará o número da reserva e as notas fiscais de IVA (se aplicável), para que estejam facilmente ao seu alcance.

 

Feedback contínuo: queremos sua contribuição contínua para que possamos sempre melhorar a Lista de Reservas. Por isso, incluímos um módulo de feedback na página. Você pode enviar suas ideias quando quiser para tornar a Lista de Reservas ainda mais poderosa.

 

Fique ligado em outras alterações conforme continuamos atualizando a Lista de Reservas!

40 Respostas 40
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

Ficou muito, mas muito melhor!

Parabéns!

Abraços,
Henrique
Sonia418
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ficou otimo!!

Zenaide0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Muito bom!

Vittorio53
Level 2
Ibirama, Brazil

Muito boas as alteracoes, eu aguardo a tempo uma funçao que permita de colocar uma quantidade minima de hospedes pois meu espaço e grande e comporta uma manutençao notavel e nao tenho como locar para um casal ou uma pessoa, sendo assim teve de recusar ja varios pedidos de reserva pois nao tinha como eu pagar as despesas para hospedar.Espero que logo seja acrecentada esta funçao.

Erivaldo2
Level 1
Brasília, Brazil

seria muito ultil se todos os participantes tivessem fotos, ja conversei com hóspedes sem, fica muito desagradavél

Laura1175
Level 2
Salvador, BR

Ficou ótimo 

Carmem1
Level 2
Ubatuba, Brazil

Muito bom! Prático e  funcional! 

Thiago135
Level 2
São Paulo, Brazil

Excelente. 

Stephanie-and-Ivete0
Level 2
Caldas da Rainha, Portugal

Parabéns, Airbnb!  Foto: Caldas da Rainha, Portugal - Venham conhecer, amigos!Parabéns, Airbnb! Foto: Caldas da Rainha, Portugal - Venham conhecer, amigos!

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que linda foto, @Rosa90! Este é seu anúncio?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ficou muito bom! !!

Luiz-Cezar0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ficou ótimo, bom trabalho. Parabéns à equipe!

João216
Level 2
São Domingos de Rana, Portugal

Ficou muito melhor. Deveria  ser obrigatório que todos tivessem suas fotos no perfil. 

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

Estou apaixonada pela mudança! Parabéns 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias