Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
Oi pessoal,
Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.
O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!
Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes.
Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado.
A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊
@Iara17 e @Zila-Rosa0 , contem pra gente um pouco da história de vocês aqui!
@Zila-Rosa0 , você consegue fazer o login da CC pelo seu perfil de anfitriã no Airbnb? Pelo app você consegue entrar direto por aqui, eu enviei um video pra ficar mais fácil 😉
Tomara que ela consiga.
A acomodação da Zila é super linda, tbm na mesma vibe de natureza e sustentabilidade
Ufa! Consegui agora entrar com o perfil de anfitriã rsrsrs, agora sim!
Aqui oferecemos o nosso Chalé Pôr do Sol, uma hospedagem na área rural com todo sossego que muitas pessoas buscam.
Acordar com a passarinhada, poder fazer uma fogueira pra esperar o pôr do sol que aqui podemos ver o ano todo, fazer caminhadas, comer frutas direto do pé, molhar os pés no córrego e até dar um mergulho no tanque natural privativo que temos aqui.
Temos uma cozinha exclusiva para a produção de nossos pães, geleias, bolos, e oferecemos o café da manhã incluso na diária
Também dá para encomendar almoços e jantas se o hóspede quiser ficar longe da cozinha do chalé
Acho que este tipo de acomodação longe da cidade é o que muitos buscam para um fim de semana de descanso, não é?
E tbm não é tão longe assim, em 15 a 20 min se chega na cidade!
E a estradinha até aqui já é um passeio incrível, com porteiras pra abrir, vacas pastando e um cheiro de vida e de mato que eu adoro!
Vou colocar umas fotos pra vocês ficarem com vontade de vir conhecer o nosso cantinho😉
Zila, maravilha que vc acertou seu cadastro!!!
Aí turma, mais um exemplo do paraíso que anfitriões de Carrancas tem a oferecer!!!
Caramba @Chácara-Rouxinol0 , isso é um paraíso na terra 🥰
Que por-do-sol mais lindo, muito obrigada por dividir aqui com a gente um pouco do seu cantinho...
Se puder, também mostra pra gente algumas fotos da cozinha e das comidas que vocês preparam para gente ver!
Vou marcar a @Bianca156 pra ela ficar com vontade de ir ai conhecer 😊
Pena que não consegui participar. Na próxima com certeza!
Oi @André1027
Não seja por isso
Participe aqui, conte sua "história" com o Airbnb, mostre sua acomodação (que por sinal é inda e muito bem cuidada), poste fotos e o link dela.
O espaço está aberto pra isso.
Abraços!
O Evento, sem sombra de dúvida, foi um fortalecimento para os anfitriões, é essa turma é que segura a peteca das estadias em Carrancas.
Foi lindo ver o tamanho do orgulho com que cada um se mostrou, a fibra e garra que empenham como anfitrião
Carrancas tem muitos mais, porém era impossível reunir todos.
É é como disse a @Laura, "cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais"
E é isso que faz o trabalho do anfitrião ser tão rico.
Reafirmo aqui minha admiração por todos que estiveram presentes, extensiva aos demais anfitriões do Airbnb que, com sua trajetória de garra e dedicação, são o pilar do Airbnb.
Bora pra Carrancas!!!
@Loni56 , você viu que lindo o trabalho do marido de uma das anfitriãs? Ele era artista e ela levou uma tela e algumas peças favoritas dela.... dá uma olhada nas fotos para você fez que incrível a tela!
Tem o corpo de uma mulher, a natureza representada pela árvore.... Você lembra o resto da descrição da tela @Denise583 ?
Laura, foi realmente incrível reunir alguns anfitriões para este bate papo. Muitos nem se conheciam 😂
Agora temos um grupo de whatsapp e nos indicamos para hóspedes e tratamos de assuntos comuns, o que é muito bom. Volte logo para conhecer mais lugares, faço questão que venha ver minha produção de geleias artesanais com frutas do meu pomar e os chás de ervas medicinais tudo cultivo agroecológico ☺️
Ah! Aqui temos um grupo forte de agroecologia, onde @Denise583 e a gente aqui também faz parte
Que bom te ver aqui!!!
@Laura , assim como eu, a Zila tbm é uma fugitiva da selva de pedra kkkk.
Ela e o marido tbm firam mirar num sítio onde produzem tudo artesanalmente, além da hospedagem numa linda área rural.
Zila, fala mais sobre sua acomodação e as delícias que vc produz.
Vamos deixar todos aqui com água na boca kkkk