Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Oi pessoal,
Queria avisar a vocês todos que vou tirar alguns dias de férias e volto dia 23 de Fevereiro.
Vou passar esse tempo matando a saudade da minha família e cozinhando bastante, que é o que a gente mais gosta de fazer junto 🥞
Semana que vem já estou de volta, mas confesso que vou sentir falta de interagir com vocês por aqui!
Nesse meio tempo, a nossa querida @Gaby vai ficar encarregada da Comunidade e tenho certeza de que vocês estarão em ótimas mãos. Ela é super atenciosa e um amor de pessoa 😉
Vou deixar algumas fotos dos meus momentos favoritos em família abaixo... eu sempre guardo algumas fotos de pratos especiais preparados pela família, e espero que vocês se deliciem também 🥰
Me digam qual vocês gostaram mais e eu coloco a receita aqui para vocês 🙂
.
.
Grande abraço,
Laura 👩🏼💻
Oi, bom dia!
"Descanso" não seria apropriado... foi algazarra com criança, mesmo! Cuidando de sobrinhos no carnaval 🙂 O que eles têm de bonitinhos, têm de enérgicos ahahaha
Que comidas lindas! Ver suas fotos me dá vontade de viajar, adoro fazer tour gastronômico 😄
Caramba @Gabriela1154 ,então você acabou trabalhou no Carnaval 😂
Espero que tenha aproveitado esse tempo também com a família 🥰
Eu amo experimentar culinárias diferentes, posso te dar várias dicas das minhas pesquisas... além de algumas receitas que você pode fazer 🙂
É tão bom conversar com quem gosta de comer também, né? 😊
Que fome que me deu agora @Fabricio50 ! Você acredita que eu nunca tinha ouvido falar de uma cuscuzeira antes?
Acho que nem vi vendendo ( ou se vi achei que era algo pra fazer café provavelmente 😂)
Essa recheada de queijo coalho está incrível....
Eu vou pedir as fotos pra minha irmã me passar e compartilho aqui pra vocês @Loni56 , @Denise583 🥰
Dessa vez comemos em um restaurante Sul Coreano com uma grelha no meio, super diferente! Eu estou rolando de tanto comer...
Poxa @Laura , vc não conhecia uma cuscuzeira? rsss...
Pois é Laura, isso só mostra pra mim a grande diversidade cultural e culinária que temos, né?
Me fez lembrar de uma máxima popular que diz: é vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada...
Viva a diversidade cultural e culinária brasileira...👍😉👍
Nossa, então até dá pra fazer cuscuz doce? Quando eu pensava em cuscuz só me vinha a imagem do cuscuz doce com coco ralado e leite condensado... já vi que estava redondamente enganada 😅
Eu vi a temperatura mínima em Garanhuns pode chegar a 15C!