[Jogo] -Emojis quiz de literatura

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Jogo] -Emojis quiz de literatura

396428-GettyImages-559106599-ForYou.jpeg

Olá a todos, 

Boa sexta feira e espero que vocês estejam bem!

Eu particularmente adoro usar emojis e acho que vocês vão gostar desse jogo, desta vez para adivinhar livros clássicos de literatura. Você conhece o velho ditado sobre não julgar um livro pela capa, mas o que dizer dos emojis 🧐?

Você consegue identificar os romances abaixo?

Para incentivar a participação de todos, coloque um número de cada vez 😉

Segue os 30 livros famosos que eu separei escondidos em formato de emojis:

Screenshot 2022-06-23 at 17.36.33.png

1.Os Miseráveis, de Victor Hugo

2. De Ratos e Homens, de John Steinbeck

3. O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry

4. As Flores do Mal, de Baudelaire

5. It: A coisa, de Stephen King

6. As Vinhas da Ira, de John Steinbeck

7. Vermelho e o Negro, de Stendhal

8. Guerra e Paz, de Leo Tolstoy

9. Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas

13.Volta ao Mundo em 80 Dias, de Jules Verne

14. Notre-Dame de Paris, de Victor Hugo

15. E o Vento Levou, de Margaret Mitchell

17. As Crônicas de Nárnia, de CS Lewis

18. O retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde

19: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada de J.K. Rowling

21. As Aventuras de Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle

22. O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway

23. O Diário de Anne Frank

24. Em Busca do Tempo Perdido, de Marcel Proust

25.A Game of Thrones, de George RR Martin

26. Morte no Nilo, de Agatha Christie

27. Drácula, de Bram Stoker

28. A revolução dos bichos, de George Orwell

29. Charlie e a Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl

30. Moby Dick, de Herman Melville

Espero que vocês se divirtam 😉 e já que estamos falando sobre o assunto, vocês já leram algum desses livros, gostam de algum deles em particular, e qual é  o seu gênero favorito?

Foi dada a largada🪁🎊🏅

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

108 Respostas 108
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583@Laura @assim como tu, faço tudo, e agora inclusive a limpeza, pois assim manterei o preço num patamar razoável. Como a propriedade ficou muito tempo fechada, não apareci nas buscas que simulei, mas tenho recebido pedidos de reserva. Acho que quando fincar o pé por lá tudo ficará melhor, e se não ficar, procurarei outras formas de publicidade. Todos os perrengues que tive consegui resolver com a plataforma, com exceção deste sobre a localização, mas te garanto que resolverei😄! Preciso abrir o espaço em definitivo para ver como funcionará tudo com esse novo sistema de busca, e aí poderei colaborar mais com todos. Minha insatisfação, se é que posso chamar assim, é quanto à avaliação por ser extremamente subjetiva, e o hóspede acaba por escrever falácias ou bobagens. Por exemplo, uma senhora baixou muito minha nota visto que entrou um morcego na cobertura...ora, qual a relevância disso? Era época de morcegos nas praias do sul!!! Ela ainda aconselhou-me a dedetizar o imóvel, algo que sempre faço.  Argumentei isso com a plataforma, mas eles argumentam que o hóspede tem a liberdade de expressar sua opinião (neste caso poderia externá-la  avaliando o imóvel e a estadia sob outra ótica, como por exemplo, sob a ótica da limpeza, da localização, da  recepção, do conforto, etc). Espero que com o tempo e maturidade, o app reveja estes detalhes, pois funcionará ainda melhor e terá anfitriões ainda mais satisfeitos. Rever conceitos faz parte, e é necessário.  Bjs 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Ah @Laura, lembrei de mais uma questão.

A FORMA DE PAGAMENTO que o Airbnb disponibiliza para o pagamento das diárias. 

No Brasil ou é PayPal ou cartão de crédito.

Novamente aconteceu comigo.

Recebi uma consulta onde a hóspede só podia pagar por cartão de débito, o que não é aceito pelo Airbnb. Perguntou se eu usava outra plataforma ou se eu poderia fazer "por fora".

Recusei a proposta e como só trabalho com o Airbnb, obviamente perdi a reserva. 

Perdeu eu e, consequentemente, tbm o Airbnb. 

Certamente outra plataforma teve mais sorte (ou diria, mais expertise) 

É uma grande incongruência uma empresa na vanguarda da tecnologia na área de plataformas para estadias, cuja atuação se faz totalmente de forma digital, ser tão retrógrada nas suas opções para o pagamento das reservas.

Cartão de débito, boleto,  PIX e mesmo a boa e velha transferência bancária, são opções viáveis, confiáveis e largamente utilizadas.

Acorda Airbnb, já estamos na segunda década do século XXI!!!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 @Fabricio50 @Laura @Loni56 acho esse nomo sistema com opções demais, e acabará por desestimular as pessoa, assim sendo, concordo com a  Denise! Voltei ao sítio e foi muito bom, estava com saudades de lá!  Beijos, meus queridos, e muita fé e trabalho! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Izabel88 , @Denise583 , essa questão das avaliações é super complicada mesmo e tem muito pano para manga para ser discutido, já que a opinião do hóspede é completamente subjetiva. 

Eu sempre levo esses feedbacks para saber oque tem sido discutido sobre isso, mas gosto de levar algo mais concreto para ter mais peso. A sugestão da @Denise583  foi, entre tantas outras (que eu já encaminhei) em relação às avaliações  : "que SEJA RETIRADA A AVALIAÇÃO POR NOTA. Que fique apenas o espaço para comentários já que, a este, podemos refutar as mentiras ali ditas. "

Mas quero saber da sua opinião também @Izabel88 , ainda mais você que teve esse tempo longe da plataforma e das reservas, e como foi perceber essa volta por aqui e oque você tem observado!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias