Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
Olá a todos,
Muitos de vocês devem conhecer a @Denise583 , Superhost e uma das anfitriãs mais presentes e engajadas aqui da CC, sempre disposta a ajudar e trocar ideias com outros anfitriões.
Alguns meses atrás, após ouvir coisas incríveis sobre a cidade em que ela hospeda no interior de Minas, eu tomei a decisão de me hospedar e documentar toda a experiência para dividir aqui com vocês na Comunidade, e compartilhar o que eu aprendi durante esses dias maravilhosos como uma hóspede.
Primeiramente gostaria de agradecer o acolhimento e cuidado que eu recebi por parte dela e do co-anfitrião e marido que são a marca registrada da hospitalidade dos anfitriões na plataforma. A maneira calorosa desde o momento em que cheguei na casa, o cuidado com a limpeza e preparação do espaço onde me hospedei, os quitutes e gostosuras que foram servidos durante a duração da minha estadia fizeram eu admirar ainda mais toda a dedicação da Denise e dos demais anfitriões que se esmeram em oferecer uma estadia única e fazem questão de encantar os convidados.
Durante esse período nós passeamos pelos pontos turísticos de Carrancas, como as famosas cachoeiras, comemos nos restaurantes típicos da cidade e aproveitamos a beleza natural abundante do local.
A experiência dessa hospedagem em especial me abriu os olhos para o esforço e empenho colocado em cada detalhe da acomodação e me aproximou ainda mais de dos anfitriões aqui da Central da Comunidade. O trabalho de cada um de vocês é excepcional, e toda a ajuda e suporte que vocês dão uns aos outros é o que faz esse espaço ter um coração que bate.
Continuem interagindo, trocando ideias e experiências, enriquecendo esse espaço com tantos anfitriões apaixonados pelo o que fazem ❤️
Seguem algumas fotos desses dias incríveis que eu passei e que gostaria de dividir com vocês:
Olá a todos!
Muitos de vocês devem conhecer a @Laura, nossa Gerente aqui da CC que tá sempre cuidando das coisas por aqui.
Então... essa pessoa se desloca do outro hemisfério, vem pra Carrancas com a cara e a coragem atraída pelas palavras de uma pessoa (EU) que nunca viu na vida, e me dá esse presentão.
O ato de hospedar é mais que um negócio, é uma acolhida em todos os sentidos. Experiências vividas, amizades conquistadas, afetos trocados...
E se pensarmos bem, veremos que essa "acolhida" deve ser recíproca, pois o hóspede também acolhe o anfitrião. Sem essa empatia, não há "quimica", não há o acolhimento e o encantamento mencionados pela Laura.
É tal qual uma receita de bolo onde os ingredientes se juntam para se transformarem em algo novo e delicioso.
E essa visita da Laura foi mesmo deliciosa.
Agradeço por nos ter acolhido, a mim e ao maridão; agradeço por ter acolhido nosso jeito simples e caseiro.
Vejo também que a mesma "quimica" se deu com Carrancas.
Carrancas é uma cidade fincada num vale entre dois segmentos de Serra, costumo dizer que é uma cidade "abraçada pela Serra".
E é isso que os viajantes sentem ao pisarem aqui, se sentem abraçados em todos os sentidos.
Venham todos receber o "abraço da Serra"
Bora pra Carrancas!!!
@Denise583que legal receber
uma ilustre hospede @Laura. isso e um privilégio😍 parabéns sucesso lugar e convidativo👏
Maravilhoso lugar retratado nas fotografia e nas paisagens!
Irei um dia conhecer.
Carrancas é super ssimples e despretensiosa, lugar ideal pra se conectar com a Natureza e recarregar as energias.
Bora pra Carrancas!!!
Carrancas é super simples e despretensiosa, lugar ideal pra se conectar com a Natureza e recarregar as energias.
Bora pra Carrancas!!!
Que massa, nem precisou do zoom, de um encontro virtual, foi um encontro presencial mesmo...👏👏👏👏🥳🥳🥳🥳
Fico feliz, duas mulheres que representam bem o empoderamento feminino @Laura e @Denise583 .
Ah sim, ia esquecendo, pensei que a @Denise583 fosse uma 🐺... só que não...😂😂😂
😃 Que maravilha @Laura!
Pelas fotos vemos o quanto é especial essa região da @Denise583 ! Imagino que a hospedagem tenha sido deliciosa !!
Muito legal!!
abraços a todas
Tire alguns dias e venha ver por si mesmo.
Venha se reconectar com o ritmo e a energia da Natureza.
Será um imenso prazer tê-la como hóspede.
Abraços
Carrancas está nos meus planos @Denise583 ! Será um prazer passar uns dias e conhece- lá pessoalmente.
Obrigada e abraço
Pois é @Loni56 e @Fabricio50
Qdo ela me falou que vinha pra Carrancas e me passou a ideia do Projeto, nem acreditei.
Pensei que era zoação kkkk.
Peguei uma amiga pra me ajudar na empreitada e as coisas foram se ajustando.
Uma correria danada, mas foi lindo de ver e de fazer!
A @Laura é tem uma energia incrível, fácil gostar dela!!!
Fabrício, quem te garante que não sou Loba? 😘
Querida @Loni56
O Projeto foi, basicamente, documentar a experiência da Laura em Carrancas, como turista e hóspede de uma anfitriã do Airbnb.
Fizemos tbm um Encontro com alguns anfitriões que contaram um pouco da sua trajetória no Airbnb.
É o que está postado já aqui, na CC.
Abraços!
A viagem foi incrível @Fabricio50 , @Beatriz98 , @Loni56 , @Marta666 , só mesmo indo para Carrancas para entender a energia e paz da cidade....
Conhecer a @Denise583 também foi uma experiência única! Não é a toa que é uma Superhost há tanto tempo!
Você acredita que eu cheguei lá sem ter nem visto uma foto da @Denise583 antes @Fabricio50 ? Eu não sabia nem se eu iria reconhecê-la!
Kkkk... @Laura , era fácil achar e localizar a @Denise583 , pois a mesma é uma 🐺...😉...
Mas, brincadeiras a parte, deve ter sido uma aventura esses dias em Carrancas, comidinhas típicas, cachoeiras, trilhas, pinturas rupestres, roça, fauna e flora, além de uma boa prosa...👏👏👏👍😁👍