Olá, pessoal!
É um prazer anunciar mais uma sessão de perg...
Última resposta
Olá, pessoal!
É um prazer anunciar mais uma sessão de perguntas e respostas da Central da Comunidade. Christy Schrader, Dir...
Última resposta
Olá a todos,
Muitos de vocês devem conhecer a @Denise583 , Superhost e uma das anfitriãs mais presentes e engajadas aqui da CC, sempre disposta a ajudar e trocar ideias com outros anfitriões.
Alguns meses atrás, após ouvir coisas incríveis sobre a cidade em que ela hospeda no interior de Minas, eu tomei a decisão de me hospedar e documentar toda a experiência para dividir aqui com vocês na Comunidade, e compartilhar o que eu aprendi durante esses dias maravilhosos como uma hóspede.
Primeiramente gostaria de agradecer o acolhimento e cuidado que eu recebi por parte dela e do co-anfitrião e marido que são a marca registrada da hospitalidade dos anfitriões na plataforma. A maneira calorosa desde o momento em que cheguei na casa, o cuidado com a limpeza e preparação do espaço onde me hospedei, os quitutes e gostosuras que foram servidos durante a duração da minha estadia fizeram eu admirar ainda mais toda a dedicação da Denise e dos demais anfitriões que se esmeram em oferecer uma estadia única e fazem questão de encantar os convidados.
Durante esse período nós passeamos pelos pontos turísticos de Carrancas, como as famosas cachoeiras, comemos nos restaurantes típicos da cidade e aproveitamos a beleza natural abundante do local.
A experiência dessa hospedagem em especial me abriu os olhos para o esforço e empenho colocado em cada detalhe da acomodação e me aproximou ainda mais de dos anfitriões aqui da Central da Comunidade. O trabalho de cada um de vocês é excepcional, e toda a ajuda e suporte que vocês dão uns aos outros é o que faz esse espaço ter um coração que bate.
Continuem interagindo, trocando ideias e experiências, enriquecendo esse espaço com tantos anfitriões apaixonados pelo o que fazem ❤️
Seguem algumas fotos desses dias incríveis que eu passei e que gostaria de dividir com vocês:
Pois é amigo @Fabricio50
Mas ainda assim, muita coisa boa a @Laura deixou de vivenciar.
Agradeço demais a generosidade da Laura por ter usado um tempo seu que seria de descanso e lazer, nesse projeto para dar visibilidade à Carrancas e aos anfitriões.
Quero muito que ela retorne apenas como Laura, para mergulhar fundo nessa Experiência que é Carrancas.
Ela é uma pessoa incrível, muito simples e de alma leve, e se afinou rapidamente com o jeito da gente kkk.
Deixou saudades qdo se foi
Muito legal!
Proponho uma permuta para @Denise583 - uns dias na maravilhosa praia da lagoinha, em Ubatuba, no www.recantoleoesdeouro.com.br - para ela e demais acompanhantes versos uns dias ai na maravilhosa região de Carrancas! Um sonho!
Oiê @Marta666
É um caso a se pensar, não conheço Ubatuba.
Vamos amadurecendo a ideia...
Grata pelo convite!
Eu também tenho vontade de ficar imersa nesse universo de roça, na beleza que Carrancas tem para oferecer @Denise583 ....
Dá próxima vez vou com o @Fabricio50 e a @Beatriz98 que também estão doidos pra conhecer. Você como porta voz de Carrancas fez um belíssimo trabalho @Denise583 , estamos todos entusiasmados e encantados com a simplicidade e energia do lugar. Eu só de ouvir as coisas que você falava já sabia que iria amar a experiência, mas foi ainda melhor do que eu planejei!
Queira Deus @Laura ...🙏 que possamos desfrutar dessa lindeza que é Carrancas...seria muito bom nós todos nos encontrarmos por lá...🤞
Imagina que farra que iria ser?
Eu já estou doida pra voltar @Fabricio50 🥰
Vamos combinar um encontro em Carrancas com o pessoal da CC da próxima vez @Denise583 ?
Oba @Laura e @Fabricio50 , eu topo!!!
Mas nada de vir naquela correria, ok?
Vc até pode registrar pra postar aqui, mas tudo bem leve, sem aquela obrigação de trabalho, ok?
É pra passear, relaxar e se conectar.
Bora pra Carrancas!!!
Oi @Laura
Pra vc ver, apesar de toda a loucura e correria, ainda assim foi possível sentir a energia de Carrancas.
Mas quero muito que vc (a Laura, não a gerente da CC) venha com mais tempo, pra gente caminhar nas trilhas, ver o Pôr do Sol nos mirantes, passear à cavalo, se refrescar nas cachoeiras e lagartear nas pedras, comer muito pão de queijo, fazer fogueira, admirar as estrelas e ouvir moda de viola.
Fazer isso no tempo da Natureza, com calma.
Aí sim você terá vivido a experiência completa.
Não demore...
@Denise583 e @Laura fiquei aqui babando no lugar, no estilo de vida, na natureza abundante e na gastronomia maravilhosa que tem Minas Gerais! Simplicidade é ouro e tão dificil de se achar hoje em dia. Topo ir no próximo encontro da CC em Carrancas e ainda poder partilhar experiências com hosts tão experientes, generosas na doação de tempo para multiplicar conhecimento de forma tão educada e gentil (sim me refiro ao post sobre segurança que foi sabiamente fechado onde vcs foram atacadas e que me deixou tão 😢 triste por não ter visto na hora! Estou com vcs meninas!) ...
Um queijo grande ... oops beijo!!! E viva Carrancas!!!!!
Ohhhh querida, que bom ver você de volta por aqui!! Meu coração fica quentinho de ler mensagens assim...
Carrancas é uma jóia rara mesmo @Ayla316 , você vai amar quando for ( já estou contando você como confirmada no próximo evento rss 😂)
O almoço foi uma delícia, conhecer aquela quantidade de anfitriões que fazem uma cidade tão pequenininha como Carrancas ser tão especial e atrativa é de tirar o chapéu!
Hoje em dia é tão difícil ter contato com essa simplicidade e o contato com a natureza, pra mim essa viagem foi um divisor de água, a acomodação da @Denise583 é de tirar o fôlego de tão caprichada 🥰
Imagina acordar com uma vista dessas?