Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Olá a todos,
Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta atualização (clique aqui para ler), que conta com algumas novidades e recursos interessantes para nossa comunidade, incluindo mudanças nas avaliações do programa de Superhost 2021, hóspedes insights e atualizações das ferramentas de hospedagem.
O objetivo principal é ajudar você, nosso Anfitrião, a se preparar para quando as pessoas voltarem a viajar. Como o CEO Brian Chesky observou: "As pessoas mal podem esperar para viajar novamente e quando puderem, antecipamos uma significativa demanda reprimida, que será dirigida a você".
Este será um momento emocionante, mas também um momento em que ainda precisaremos considerar nossa própria segurança e a de nossos hóspedes, além de nos ajustarmos às novas normas de trabalho, viagem e recreação.
Espero que as informações nesta atualização lhe dêem ferramentas úteis para te ajudar.
Em breve, eu estarei de volta em contato com mais novidades!
Catherine
@Elaine687 e @Loni56 uma dica para vocês: quando vocês forem responder alguém, usa o @ para marcar a pessoa: digita o @ e escolha o nome da pessoa para quem você quer responder na lista que aparecerá.
Fazendo isso, a pessoa recebe uma notificação 😉
Obrigada May!
Olá eu sou a Loni!
Não tenho muita experiência em participar da comunidade
mais gosto de ver a opinião de cada um fico agradecida
Vejo que muitos colegas relatam que os hóspedes não leem as informações inseridas por nos no site. Eu percebi também e supri esta demanda enviando um Zap para o hóspede 2 dias antes da chegada com as informações relevantes para a hospedagem. Assim mesmo ainda não está bom pois gostaria de fazer isso pelo site e para tal sugiro que tenha um campo no site que antes do hospede feche a hospedagem dê ciência nas regras e dicas ali colocadas. De nossa parte seria um texto simples e resumido para que não canse o hóspede e faça-o desistir de ler.