Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
Olá a todos,
Você já pensou em ter uma página na rede social para o seu anúncio?
Nos últimos anos, houve um aumento das acomodações com presença nas mídias sociais, com fotografias belíssimas e conteúdo de qualidade, tornando o espaço um local imperdível. A rede social é uma ferramenta poderosa para ser explorada e pode gerar grande interesse no seu anúncio.
Às vezes, sua acomodação pode estar localizada em uma área desconhecida, ou você realmente quer mostrar e destacar características especiais e fazer seu espaço realmente se sobressair.
Quais é a sua impressão sobre a criação de uma página para o seu anúncio e quais são, na sua opinião, os maiores desafios para atingir o seu sucesso?
Neste artigo na Central de Recursos um anfitrião destacou os atributos como natureza ao redor da sua casa e criou uma incrível página na rede social, estabelecendo uma presença on-line e aumentando a taxa de ocupação para quase 100% - espero que isso possa te inspirar para também criar uma página para o seu anúncio!
Abraços,
Laura
Então @Laura
É este exatamente o ponto!!!
Então por que a plataforma ainda insiste em bloquear a troca de contatos antes da reserva, se isso acaba acontecendo por meios paralelos incentivados por ela??!!
Mas acho que se fosse tudo liberado @Denise583 seria uma zona e a plataforma não teria nenhum controle sobre a comunicação e interação entre as duas partes, mas realmente, quem quer burlar as regras, tanto do lado dos anfitriões quanto dos hóspedes consegue achar sempre um jeito para isso...
Bom dia @Denise583
eu até acho bom bloquear o contato
antes da reserva
assim já tem alguns que exploram o teu tempo fazendo perguntas e não alugam e desgastante e cansativo
sei que as pessoas que colocam o contato no anúncio as vezes aparece direto
e outros camuflados
eles querem somente divulgar pela plataforma
Bjs
Então @Laura , eu também vejo as redes sociais como uma vitrine, uma publicidade a mais.
Sim, eu já tive duas procuras que vieram pela rede social, assim como também tenho hóspedes que após terem se hospedado começaram a seguir a página para saber das novidades. Além disso, como gosto de indicar passeios, sigo páginas da cidade que atendam a esta minha busca.
@Laura e verdade muitos anúncios aqui
escancarando
telefone,e até endereço na primeira
na capa!
ou no meio das outras foto🧐
Eu não aposto em reservas por fora, pois o Arbnb nos dá maior segurança.
Bio da página? Pode me dar o passo a passo?
Obrigada.
Sim gostaria. Acho importante
Não fiz , mas acho super valido, costumo colar com anuncio no Face com meu link!!
Oi @Claudemir3 , você diz que tem no seu anúncio o link para a página no Facebook?
Você tem como avaliar quantas visitas por mês tem pelo link?
Ola , eu tenho, nao tenho certeza do numero dele.
Mas da um trabalho, tem que postar sempre , atualizar ..
Mas você percebeu algum retorno depois de deixar o anúncio ativo @Claudemir3 ?
A @Fatima328 postou um tópico sobre divulgação do anúncio nas redes sociais aqui, dá ma olhada e talvez você tenha algum conselho ou experiência para compartilhar com ela 😊
Meu anuncio não está nas redes sociais .