O seu anúncio está presente nas redes sociais?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O seu anúncio está presente nas redes sociais?

6823091_Iconic-Homes-Rainforest-Home_022.jpg

 

Olá a todos,

 

Você já pensou em ter uma página na rede social para o seu anúncio?

 

Nos últimos anos, houve um aumento das acomodações com presença nas mídias sociais, com fotografias belíssimas e conteúdo de qualidade, tornando o  espaço um local imperdível. A rede social é uma ferramenta poderosa para ser explorada e pode gerar grande interesse no seu anúncio.

 

Às vezes, sua acomodação pode estar localizada em uma área desconhecida, ou você realmente quer mostrar e destacar características especiais e fazer seu espaço realmente se sobressair.

Quais é a sua impressão sobre a criação de uma página para o seu anúncio e quais são, na sua opinião, os maiores desafios para atingir o seu sucesso?

 

Neste artigo na Central de Recursos um anfitrião destacou os atributos como natureza ao redor da sua casa e criou uma incrível página na rede social, estabelecendo uma presença on-line e aumentando a taxa de ocupação para quase 100% - espero que isso possa te inspirar para também criar uma página para o seu anúncio!

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então @Laura 

É este exatamente o ponto!!!

Então por que a plataforma ainda insiste em bloquear a troca de contatos antes da reserva, se isso acaba acontecendo por meios paralelos incentivados por ela??!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas acho que se fosse tudo liberado @Denise583 seria uma zona e a plataforma não teria nenhum controle sobre a comunicação e interação entre as duas partes, mas realmente, quem quer burlar as regras, tanto do lado dos anfitriões quanto dos hóspedes consegue achar sempre um jeito para isso...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Denise583 

eu até acho bom bloquear o contato

antes da reserva 

assim já tem alguns que exploram o teu tempo fazendo perguntas e não alugam e desgastante e cansativo

sei que as pessoas que colocam o contato no anúncio as vezes aparece direto 

e outros camuflados

eles querem somente divulgar pela plataforma

Bjs

 

Então @Laura , eu também vejo as redes sociais como uma vitrine, uma publicidade a mais.

Sim, eu já tive duas procuras que vieram pela rede social, assim como também tenho hóspedes que após terem se hospedado começaram a seguir a página para saber das novidades. Além disso, como gosto de indicar passeios, sigo páginas da cidade que atendam a esta minha busca.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura  e verdade muitos anúncios aqui

escancarando

telefone,e até endereço na primeira 

na capa!

ou no meio das outras foto🧐

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você acha que tem muitas pessoas que fazem reservas por fora @Loni56 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu não aposto em reservas por fora, pois o Arbnb nos dá maior segurança.

Bio da página? Pode me dar o passo a passo?

Obrigada.

Antonio-Carlos13
Level 2
Curitiba, Brazil

Sim gostaria. Acho importante

 

Claudemir3
Level 3
Araçatuba, Brazil

Não fiz , mas  acho  super  valido,  costumo  colar  com  anuncio  no Face   com meu  link!!

caudemir berte
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudemir3 , você diz que tem no seu anúncio o link para a página no Facebook?

Você tem como avaliar quantas visitas por mês tem pelo link?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola , eu  tenho, nao tenho certeza  do numero   dele.

 

Mas  da um trabalho, tem que postar sempre , atualizar ..

caudemir berte
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas você percebeu algum retorno depois de deixar o anúncio ativo @Claudemir3 ?

 

@Fatima328 postou um tópico sobre divulgação do anúncio nas redes sociais aqui, dá ma olhada e talvez você tenha algum conselho ou experiência para compartilhar com ela 😊

 

https://community.withairbnb.com/t5/Otimize-seu-an%C3%BAncio/Criei-uma-conta-no-instagram-para-minha...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joao347
Level 2
Salvador, Brazil

Meu anuncio não está nas redes sociais .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem algum interesse de fazer isso no futuro @Joao347 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias