Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
Como você sabe, fizemos recentemente a maior mudança no Airbnb em uma década. Desde o lançamento, vocês nos deram muito feedback sobre as mudanças, incluindo muitos pedidos para trazer de volta sua capacidade de criar o próprio título do seu anúncio.
Entendemos porque os anfitriões são tão apaixonados pelo seu título do anúncio: É uma das primeiras coisas que os hóspedes lêem nos resultados da busca e uma oportunidade de chamar a atenção para o que torna seu espaço único.
Assim, a partir de 30 de junho de 2022, os títulos do seu anúncio estarão retornando aos resultados de busca dos hóspedes.
Antes disso, confira nossas novas diretrizes para o título dos anúncios - e atualize seu título também. Isso pode ajudar seu anúncio a se destacar na busca, estabelecer expectativas para os hóspedes e criar interesse em reservar o seu espaço.
Vamos todos compartilhar nossos títulos dos anúncios e ajudar uns aos outros a encontrar maneiras de fazê-los brilhar.
Um pouco mais abaixo vem essa.
Logo a seguir vem essa.
E por último, esta.
Tente fazer as buscas como eu fiz e veja se o mesmo aparece pra vc.
Abraços!!!
estranho aparece em tantos lugares e
não aumenta a visualização
esta sempre mais baixa quase nada
Vou ver se consigo 🤭
rsrsrs😘
Bom dia @Laura ,
sobre sua pergunta:
“Vocês tem acesso ao número de visitas no anúncio de vocês para períodos anteriores? “
Sim, através do app , acessando informações/conversão/ visualização.
É possível selecionar no gráfico os últimos 365 dias /30 dias ou 7 dias.
Oi @Beatriz98
Isto é nas ferramentas profissionais?
Nas ferramentas normais não tem isso de "conversão", nem no app, nem no site (através do cel).
Sim, para quem utiliza as ferramentas profissionais é mais completo mesmo @Denise583 .
Para quem não utiliza: informações/ estatísticas e aparece o número de visualizações mas sem o gráfico.
Já experimentou utilizar as ferramentas profissionais? Acho que vale a pena experimentar
Oi @Beatriz98
Ate experimentei por sugestão do amigo @Fabricio50 , mas confesso que achei complexo demais para o meu tipo de uso.
Preferi ficar na minha zona de conforto.
Abraços!