Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
Olá a todos,
Todos temos as nossas prioridades quando se trata dos gastos a fim de melhorar um espaço e que despesas podem esperar por outro momento mais oportuno.
Ser anfitrião exige constantemente que estabeleçamos prioridades e estejamos preparados para lidar com situações tal como elas surgem, mas todos nós temos algumas despesas que estão no topo da nossa lista de afazeres e outras que apenas terão atenção quando todo o resto estiver feito.
Agora, quero saber de você: quais são as suas prioridades em termos de despesas e quais não são?
Vou adorar saber a opinião de vocês sobre este assunto, e quais os aspectos da sua acomodação são prioridades para você.
Não esqueça de incluir o seu voto abaixo e deixar um comentário explicando a sua escolha.
Abraços,
Laura 👩🏼💻
@Laura bom dia a maioria que tenho visto na minha legião
sao focado no retorno financeiro!
eles nao investem muito para o conforto do hospede!
e também nao vejo os colegas por aqui da CC
e um pouco estranho isso!
sempre penso no que eu gostaria se for me hospedar em um airbnb!
ou em qualquer outro primeira coisa e uma cama limpa e conforto!
além disso cozinha voce vai pegar uma louça e esta suja ,e muito desagradável
Abraço Loni
Depende @Loni56 , acho que tem de tudo mesmo...
Eu não abro mão de uma cama confortável e limpinha, com lençóis cheirosos
Pra mim isso não tem preço! Mas também é mais do que isso, e cada espaço tem que ter um diferencial senão ficam todos eles iguais
É porque eu citei que a cama bem feita, com bons lençóis é essencial, mas também é importante focar em outros detalhes, como conforto, limpeza do espaço, oferecer uma experiência agradável no geral mesmo @Loni56 🙂
Bom dia @Laura. tudo bem?
eu já tive vários hospedes que pediam
Uma internet de boa qualidade para trabalho remoto? e ficaram a trabalho!
e fica a 3 minutos a pé da praia bem pertinho
local sossegado !
tenha um ótimo final de semana abraço
Oi @Loni56 ,
Isso é que vejo de melhor na nossa modalidade de hospedagem.
Diferente dos hotéis, não é padronizado.
Cada anfitrião tem um jeito próprio de receber, cada acomodação oferece experiências diferentes, cada localidade possui atrativos tbm diferenciados.
Enfim.. tem pra todos os gosto e bolsos.
Abraços!
@Denise583 bom dia verdade! nao da para comparar
praia com sítio me criei no sítio
sei tudo como e e o diferencial
como esta em uma cidade como joinville
e uma praia em sao francisco do sul e diferente
cada lugar tem seus costumes e suas diferenças
obrigas
abraço
Exatamente @Loni56 ....o seu espaço tem o diferencial de ter tudo, dá pra entrar e morar já rs , com o adicional da praia, um lugar tranquilo, dá pra descansar, trabalhar, fazer tudo! Esse é o seu diferencial e ponto forte do seu anúncio 😉
@Laura e amigos
Nosso foco é o conforto para o hóspede.
Nossa região tem muita oferta de ótimas casas por isso investimos sempre em itens de qualidade para cama, banho , itens para a cozinha que é suuuuper completa, lareira, churrasqueira portátil, fogo de rua, banheira ao ar livre e ótima internet.
Oi @Siyana-and-Khalam0 !
Sua acomodação é linda demais 🤩 Adorei o detalhe do filtro de barro....
Tem muita opção por espaços como o seu na sua região?
Oi @Laura
Têm muitas casas boas por aqui, de moradores que viajam bastante e abrem suas casas. Se voce buscar vai encontrar muita coisa, claro de vários tipos, mas muitas opçøes bem legais.
A região onde vocês estão tem muita demanda também não é , @Siyana-and-Khalam0 ?
Eu imagino que devam ter casas muito lindas por ai, gente que só usa em certas épocas do ano, para veraneio e no resto do ano deixa disponível para alugar