Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar?

Chairs at Backyard.jpg

 

Olá a todos,

 

De tempos em tempos, provavelmente haverão ocasiões em que você terá vontade (ou precisará!) fazer mudanças no seu anúncio e na sua acomodação.

 

Seja um móvel novo aqui, uma pintura nova ali e fotos que reflitam essas mudanças na sua acomodação são algumas das atualizações mais comuns. Desde as menores mudanças até grandes transformações com mudanças drásticas no espaço, todos nós já passamos pelo processo de renovação da acomodação, por mais simples que seja  🔨


Às vezes algumas melhorias que você fez ao longo dos anos foi o resultado dos comentários e observações levantados pelos hóspedes ou também se colocando no lugar deles se você estivesse se hospedando, e assim a maioria das reformas vêm com o tempo ao longo de anos de experiência nesse ramo.

 

Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar, e quais são seus planos de renovação para o futuro? Você tem algum projeto em andamento no momento?

 

Fique à vontade para compartilhar conosco o antes e depois nas fotos!😊

 

Abraços, 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

41 Respostas 41
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

As lâmpadas de tonalidade amarela são as de LED @Beatriz98 ? Agora você mudou a do studio todo?

Acho que a luz fria que deixa o ambiente com cara de hospital não é? A iluminação faz toda a diferença mesmo!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Sim @Laura , lâmpadas de led , que agora estão na mesma tonalidade.

O estúdio tem 35 m2, então são poucas luminárias , mas mesmo assim , temos que ficar atentos a detalhes que trarão mais conforto . 

Beatriz

Oi @Beatriz98 

Há muito faço uso dessas lâmpadas com o tom mais suave e amarelado.

Deixa o ambiente mais intimista e aconchegante.

Marisol214
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Laura! Muito bom poder parte dessa comunidade! Aprendo muito com todos. Eu ainda sou nova no Airbnb. Desde que iniciei na plataforma (Fev22) ja alterei minhas fotos e minhas regras, com o intuito de melhorar cada vez mais e deixar as regras bem claras para os hóspedes. No quesito da casa ainda nao realizei reformas, mas dependendo da quantidade de alugueis futuros pretendo colocar ventiladores de teto nos quartos porque minha casa se localiza no litoral de São Paulo e no Verão os ambientes ficam muito quentes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marisol214 , fico feliz de te ver de volta por aqui 😊

 

Essa questão de sempre melhorar o anúncio e as fotos é super importante, parece que essas mudanças nunca acabam não é?

 

Em relação a sua casa, quando você começou a alugar na plataforma, ela estava toda reformada?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim @Laura ela ja esta reformada, mas como é uma casa de praia sempre tem uma melhoria ou outra pra fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim, casa de praia tem que estar consertando o tempo todo, a maresia corrói tudo!

 

Qual são as manutenções recorrentes que você faz @Marisol214 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jackie-Schwartz0
Level 4
Garopaba, Brazil

Nossa, mudou tanto @Laura , a cada ano reinvisto parte do valor que ganho alugando a casa! No início eram 3 suítes, não tinha uma área boa de churrasqueira, os móveis eram mais simples (eu tinha outra visão sobre alugar a casa…), nao tinha ar condicionado, o piso da casa era bem antigo, não tinha várias comodidades… Comecei a alugar na plataforma em 2010 mas só em 2016 que dei início as mudanças! Foram muitas reformas e adequações. Tirei 2 armários embutidos e reformei o espaço construindo um banheiro assim fiquei com 4 suítes! Coloquei ar em todas as suítes, troquei o piso (são 305 mts2),  pintei a casa toda por dentro (por fora é tijolo a vista), coloquei piscina, jacuzzi, eletrodomésticos bons, móveis elegantes, iluminação quente, plantas dentro de casa, em resumo, é praticamente outra casa, tudo com o dinheiro que ganhei alugando no airbnb. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Jackie-Schwartz0 , você mudou a casa todinha mesmo!!

 

Mas a casa toda você aluga de uma vez só para um hóspede ou também divide os cômodos e aluga separadamente?

 

Ps: Adorei a sua foto de perfil 🥰 Você é embaixadora? Reconheci porque tem duas anfitriãs maravilhosas aqui na CC com esse mesmo estilo de foto!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Andréa108
Level 2
Porto Alegre, Brazil

O imóvel estará em constante mudança, mas para isso precisarei de reservas, até a presente data não recebi o suficiente para realizar as transformações sonhadas para deixar mais confortável. O que recebi foi somente para ajudar a pagar parte das contas mensais, estou aguardando que a locação por temporada tenha um retorno suficiente para melhorar o espaço cada vez mais e quiçá ser suficiente para criar um novo espaço.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo com a @Rosângela15 , @Andréa108 aos poucos você vai fazendo pequenos ajustes e mudanças na acomodação até para entender o que funciona ou não para os hóspedes, e assim poder reformar o espaço todo, mas acho que isso demanda bastante tempo e experiência para conhecer o perfil de quem se hospeda...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosângela15
Level 4
São Paulo, Brazil

Eu modifiquei também, mas pequenas reformas que já dão outra cara, afinal, não é apenas para os hóspedes, mas tem que ser aconchegante para mim também, então sempre deixo minha marca pessoal: fiz jardim vertical na área externa com material reciclável, coloquei papéis de parede nos quartos... @Andréa108  você está certa, faça dentro do seu possível, cada pequena mudança deixe sua marca e carinho, que farão a diferença!

Casa800
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Sempre pergunto aos hóspedes por sugestões para melhoria da casa. Também já fiz melhorias em pequenas áreas como revestimento, decoração etc.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Casa800 , em que momento durante a estadia dos hóspedes você pede por sugestões e feedback? 

Quando você diz revestimento, foi na casa como um todo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Casa800
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Olá,

Envio mensagem ao hóspede no último dia de estadia agradecendo e lembrando de deixar a avaliação e seu feedback pra mim caso deseje.  Recebo os feedbacks via mensagem privada do Airbnb.

O revestimento era do entorno da escada pois estava sujando muito (percepção minha) instalei espelho extra  (pedido da hóspede)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias