Respostas da Airbnb: Proteção contra cancelamentos de hóspedes

Airbnb
Official Account

Respostas da Airbnb: Proteção contra cancelamentos de hóspedes

AB5685597.jpg

 

Perguntou: Como é que a Airbnb pode ajudar a proteger-me contra cancelamentos de hóspedes?

 

Os cancelamentos dos hóspedes podem ser frustrantes. Mas a vida é assim mesmo e, por vezes, os hóspedes têm motivos inevitáveis para alterar os seus planos de viagem. Como anfitrião, isto significa, muitas vezes, que acaba por não receber os rendimentos que esperava.

 

Muitos anfitriões pediram à Airbnb para os ajudar a protegerem-se contra cancelamentos inesperados. Ouvimo-vos e temos uma solução.

 

Nova opção de cancelamento não reembolsável

Com base no feedback de anfitriões como você, lançámos um programa-piloto com uma nova política de cancelamento Não-reembolsável opcional, juntamente com as políticas de cancelamento Flexível e Moderada. Durante o piloto, mais de metade dos hóspedes elegíveis optaram por reservar viagens não-reembolsáveis, pelo que estamos a introduzir esta nova política a todos os anfitriões este mês.

 

Com esta nova opção não-reembolsável, pode oferecer aos hóspedes um desconto de 10%, mas mantém o seu pagamento independentemente da altura em que cancelarem. Ao oferecer este desconto, poderá receber um maior número de reservas de hóspedes confiantes nos seus planos de viagem.

 

Aqui está uma descrição dos benefícios:

  • Rendimentos protegidos e tranquilidade. Se os hóspedes optarem por esta opção e cancelarem, recebe na mesma o seu pagamento.
  • Um anúncio mais competitivo (e atraente). O preço base com desconto aparecerá nos resultados de pesquisa e aumentará a atratividade do seu anúncio em comparação com outros anúncios semelhantes.
  • Mais dinheiro. Os anfitriões que participaram no nosso programa-piloto e disponibilizaram uma opção não-reembolsável receberam, em média, 5% mais com um preço de anúncio mais competitivo.

 

Experimente agora

Atualize a sua política de cancelamento e lembre-se de que a opção não-reembolsável apenas está disponível para as políticas Flexível e Moderada. Se tiver uma política Rígida, esta nova funcionalidade dá-lhe um bom motivo para reavaliar a sua política de cancelamento existente.  

 

Estamos muito entusiasmados por lhe oferecer esta nova funcionalidade para gerir o seu anúncio e proporcionar-lhe os hóspedes ideais para o seu espaço. Esteja à vontade para nos deixar o seu feedback nos comentários abaixo. Boas hospedagens!

1 Resposta 1
Marcello175
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite. Optei pela política de cancelamento moderada ou não reembolsável. Ocorre que embora o meu calendário esteja aberto por seis meses, ela apenas aparece como opção até meados de janeiro de 2020. Depois disso só aparece o preço da opção moderada. Liguei para o suporte, mas não souberam me dizer o motivo. Gostaria de manter essa política (moderada ou não reembolsável) para todas as minhas reservas. O que pode estar acontecendo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias