Vou tirar alguns dias de férias!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias!

IMG_6590.jpg

Olá a todos, 

Espero que vocês estejam bem!

Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.

Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢

Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊

Um grande abraço e se cuidem!

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

97 Respostas 97
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Laura 

muito chouuu e uma obra de arte

legal obrigada por compartilhar bjsss

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

@Laura , agora q vi as outras fotos. Lugar lindo, fica onde?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Diiiaaa @Ana23204 ! 

Por livre e espontânea pressão do meu marido rs fomos para a Transilvania no norte da Romênia! É uma região muito rica de cultura, línguas, culinária, eu não estava dando muita fé mas meu marido tem sarna coçar e lá fomos nós!

O problema é que parece que tudo ficou mais caro pós Covid, não foi? Até os lugares tradicionalmente baratos estão com o preço mais alto! A gente até perguntou para alguns locais como eles faziam porque com o salário mínimo de lá é muito difícil conseguir pagar o aluguel, comida e transporte tão caro e eles disseram que não era assim alguns anos atrás 😳

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Adorei as fotos @Laura !!

Que bom que voltou !!! 
abraços

🤗 

Beatriz
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Fabricio50 @Beatriz98 @Loni56 @Denise583 Oi! Estava lendo as mensagens e adorei o clima descontraído! Férias é tudo de bom, né? @Fabricio50 ,  fiquei com saudades de um churrasco, mas aqui tem a " bisteca Fiorentina" que é boa demais! Continuo aqui pela Itália, e amando cada dia.

IMG_20220606_105513352_HDR.jpg

Semana passada estive por uns dias em Cinque Terre, e achei uma vila mais linda do que a outra! Fiz muitas amizades, pois viajar sozinha propicia este tipo de oportunidade. Frequentemente me perguntam se tenho medo de viajar só, e sempre respondo que não, e que o fundamental é um bom planejamento,  e isso faço direitinho😄. Quase voltando para casa, e cheia de ideias. Bem vinda, Laura!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Izabel88. boa tarde que legal ! seu olá para todos nos adorei!

que possa aproveitar tudo de bom!

neste tempo!

quando voltar posta aqui novidades😊

grata Loni. Abraço 

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Então @Izabel88 , adoro churrasco, rodízio de carne...hummmm...já fiquei imaginando essa bisteca Fiorentina...🥩😋... aproveita bastante esses seus dias por aí, se energiza de coisas positivas, curte esse país lindo e depois vai nos contando tudo dessa suas andanças...🇮🇹

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izabel88 , adorei a foto!!

Daqui a pouco a gente faz um album de viagem aqui na Comunidade com tanta foto rs 😂

Eu procurei bisteca Fiorentina na internet e oque  apareceu foram uns cortes enormes de carne, não sabia que tinha isso na Itália....

Eu também adoro viajar sozinha, só não tenho tanta oportunidade quando gostaria 😅

Sobre as passagens aéreas e as bagagens, essa mudança de 32kg para 23kg atrapalhou muito!

Eu nem sabia que tinha essa opção de fazer um upgrade e tenho até medo de ver o preço que custa para fazer a alteração.

Quando você volta pro Brasil?

Quando puder coloca mais foto (e da comida também pra matar a gente de fome!)

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

IMG_20220611_133053906_HDR~2.jpg

Um tira-gosto nada italiano! Em Montalcino 😍 @Laura @Fabricio50 @Loni56 @Beatriz98 @Denise583 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lugar LINDO @Izabel88 🥰

Presunto defumado é o meu fraco....

E o vinho, é mais frutado ou seco?

-----

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Hummm... que delícia @Izabel88 ...😋... tá curtindo mesmo, né? 👍😉👍🍷

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

lindo lugar. @Izabel88. que delicia tudo de bom!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

lindo lugar @Izabel88. tudo de bom 😊

férias e isso desfrutar das coisas boas comida natureza descanso!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 oi! Tenho focado muito em ideias para dar uma alegrada no meu espaço, e idéias aqui não faltam 😄. O que estraga tudo é o limite de 23kg de bagagem, e tentei comprar mais 23kg e desisti, pois sairia 250 euros no internacional e mais 100 para os vôos domésticos - queria levar umas coisinhas😄. Comprem bagagem extra na hora da compra do bilhete!!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

😊😗

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias