Vou tirar alguns dias de férias!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias!

IMG_6590.jpg

Olá a todos, 

Espero que vocês estejam bem!

Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.

Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢

Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊

Um grande abraço e se cuidem!

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

97 Respostas 97
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Queridos amigos, cheguei ao Brasil, mas problemas familiares com saúde acabaram por consumir meu tempo livre. Não reclamo, pois me sinto muito abençoado pela família que tenho. Meu amado pai numa situação crítica, mas  estou feliz por poder passar horas com ele, auxiliando-o ou apenas segurando sua mão.  Meu pai, meu grande incentivador, queira Deus, estará ao meu lado quando o tempo permitir que eu implemente minhas idéias em meu espaço.  Sinto saudades da Itália, da vida nomade, da qual não desistirei, mas agora meu lugar é aqui. Como estão vcs? Quero a opinião de todos sobre um tema: vale a pena alugar suítes num imóvel? Há procura? Muito sucesso a este tão gentil grupo.@laura, @Ana23204, @Beatriz98 @Loni56 @Fabricio50 e demais membros

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Publiquei sem querer esta 

foto, de outros tempos😁

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá. @Izabel88 que bom que esta de volta

lamento a situaçao com seu pai!

e algo que todos enfrentamos um dia o mais que nao gostaríamos passar por isso

mais Deus nos da força!

estamos bem!

quanto a procura loção,suite ou nao! nada

nem uma procura!

o que fazer??

Um grande abraço e obrigada por compartilha

Loni

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Vou pesquisar mais sobre esta opção, @Loni56 , pois vejo quartos por preços altíssimos aqui em P Alegre. Dividirei as impressões com todos Gratidão 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izabel88 ! Sinta-se abraçada por mim, qualquer problema de família derruba a gente, mas pensa que você teve a sorte de aproveitar todos esses anos ao lado do seu pai, ele teve a oportunidade de ser avô e isso já é uma benção por si só ....

Depois nos conte mais sobre a viagem (com fotos das comidas deliciosas😅) e voltar pra casa não tem preço! Fique com essa viagem no coração e todas as experiências e memórias que você fez nesses últimos meses....

Você diz alugar suítes separadas dentro do seu imóvel? A @Ana23204 aluga dentro da própria casa, com certeza ela pode te dar umas dicas de como fazer!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura , querida, obrigada pelo carinho. Enviei mensagem à @Ana23204 para saber mais sobre como hospedar em casa e se compensa. @Loni56 também se interessa pela tema. Obrigada e sucesso a todos! 🙏

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

IMG-20220514-WA0080~2.jpg

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Seja bem-vinda @Izabel88 , sempre querida, viajar é bom D+, conhecer lugares, ser visitante, tudo nos parece novo, trocar conhecimentos culturais, tudo de bom...👏👏👏

Em relação a saúde de seu paizinho, Deus cuida, Ele tá no controle, com orações, médicos e seu amor, com a sua dedicação, logo logo ele estará novo, bom, sadio, tocando com vc seus projetos...🙏🙏

Fico devendo a opinião sobre reservar espaço compartilhado, não tenho essa experiência Izabel, mas vou ficar atento aos comentários para ir aprendendo...😉🌷

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Querido Fabrício, lindas e verdadeiras palavras. Cremos em Deus, e a ele dirigimos nossas preces e agradecimentos por termos um pai tão maravilhoso! Tenho recebido mensagens sobre como operar suítes, etc, em acomodações privativas, e estou gostando muito. Nosso grupo é muito generoso, especialmente a @Beatriz98 que foi muito pontual. Abraços e espero um dia desses saborear um churrasco nordestino! Quando criança passei férias em Floresta, meu pai participava do Projeto Rondon como estudante de medicina. Eita povo maravilhoso!

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Eita @Izabel88 , meu pai era de Floresta, cidade do Sertão Pernambucano, minha família por parte de pai tem sua origem na cidade, família Ferraz, mas, nunca fui lá nas origens, adorei saber que vc já esteve na terrinha, no Sertão, em Floresta com seu rio Pajeú...😉

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura @meu pai fez um amigo Ferraz para a vida lá em Floresta, e nós mantemos contato com a família até hoje. Voltamos a Floresta algumas vezes, e temos um carinho enorme por aquele povo. Meu pai foi estudar medicina já casado e com filhos. Estudou numa universidade federal, tornou-se cirurgião, professor e um médico apaixonado por seus pacientes. Floresta marcou a vida dele, e a nossa Quando conseguiu estabilizar-se financeiramente, levou toda a família à cidade que tão bem recebeu o "Dr Gaúcho"!  Gratidão ao povo nordestino♥

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Gilberto Ferraz Gominho, o Theo, jurista,  este foi um grande amigo de meu pai! @Fabricio50 Quanto ao rio, este é cantado e encantado, não? Abraços.

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Que mundo pequeno, né não @Izabel88 ? Vc vindo por aqui em Pernambuco, logo na terra do meu pai e conhecendo alguns dos Ferraz, acho isso incrível e fico encantado em saber...😁

Meu pai conhecia toda a ferraizada de Floresta, já eu, conheço poucos, mas tenho um orgulho grande das minhas origens sertanejas por parte de pai, por Floresta do Navio, como também é conhecida, por conta do Riacho do Navio, e tenho orgulho por todas as histórias que meu pai contava daquelas terras... saudades dele e das histórias contadas por ele...

Lembrei até de um trecho de música que o Luiz Gonzaga cantava em homenagem ao Riacho do Navio de lá:

Riacho do Navio
Corre pro Pajeú
O rio Pajeú vai despejar
No São Francisco
O rio São Francisco
Vai bater no mei do mar
O rio São Francisco
Vai bater no mei do mar...

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 lembrei desta música e até gravei um pedaço onde minha irmã a canta! Meu amado pai deixou pedido que se viesse a falecer da cirurgia, queria que parte de suas cinzas fossem derramadas no rio Pajeú, acreditas? O nordeste nunca saiu de seu coração e, quando se for deste plano, este legado ficará conosco  e seu desejo respeitado! ♥️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse grupo aqui é especial demais! 

Todos você tem um lugar especial no meu coração, as conversas que a gente tem aqui na CC são extremamente necessárias e me fazem acreditar na leveza e generosidade das pessoas!

Eu estava falando com o @Fabricio50 que até gostaria de fazer aula de canto @Izabel88 ....imagina a gente entrar em uma aula de canto juntas? Depois que ele começou a colocar esses trechos de músicas, alguma coisa mudou dentro de mim e eu senti uma vontade muito grande de saber cantar

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias