Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá!シ
Sejam todos bem vindos.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟
Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente). No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.
Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.
Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.
não sei bem como funciona, mas tenho certeza que poderei trocar experiência .
Olá pessoal, sou nova como anfitrã, já recebi meu primeiro hospede e foi muito tranquilo, estou aqui para aprender e também para trocas de informações com o grupo. Aproveito para saber a experiência de quem aluga um quarto em sua própria casa. obrigada.
Boa noite a todos, fiz cadastro agora e estou com boas expectativas para hospedar alguem...ainda nao sei navegar aqui rs
Oi Sara, bem-vinda a comunidade, onde anfitriões ajudam outros anfitriões. Dê uma lida nesse mesmo tópico (no começo) que explica como funciona a comunidade 🙂
Espero te ver mais vezes por aqui
Boa noite a todos, sou a Ray nova por aqui anciosa pra receber o meu primeiro hospede!!!
Olá , sou Heloisa, entrei há 2 meses atras no AirBnb e já recebi meus primeiros hospedes. Foi uma ótima 1ª
experiencia. Alguns amigos chegaram a tentar me induzir a não entrar nesse sistema de aluguel por temporada pela internet mas o que pude verificar até agora é que aqui tudo é muito bem controlado. Também estou curtindo muito essa interação com quem escolheu minha casa para passar bons momentos e com outros que recebem. Espero poder trocar muitas informações com todos desta comunidade.
Olá comunidade! Sou iniciante no Airbnb e sem nenhuma experiência, fazem apenas 15 dias que iniciei, e já estou recebendo minha quinta hóspede, é maravilhoso receber pessoas e interagir com elas, e o melhor mesmo foi os comentários e as estrelas que já recebi. Estou tendo muitas dificuldades na questão da reservas dos hóspedes, mas estou tentando sanar minhas dificuldades da melhor maneira, vou precisar muita da ajuda de você...
@Dalva13 seja muito bem-vinda por aqui! Explore o conteúdo da comunidade e participe 🙂
Olá comunidade, sou nova por aqui ainda não sei navegar no app. Recebi meu primeiro contato e já estou muito feliz!
Olá pessoal! Eu sou a Jennifer ! Moro em Jaguarão, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul!
Comecei a hospedar através do Airbnb em outubro do ano passado, e desde então tenho tido uma ótima procura, o que me surpreendeu muito, por se tratar de uma cidade pequena, mas como a cidade faz fronteira com o Uruguai, recebo hóspedes que vem para fazer comprar nos Free shops, entre outros eventos!
Tenho gostado muito da experiência e é muito gratificante receber feedback positivo dos hóspedes!
Um prazer fazer parte da comunidade! Abraço a todos!
Olá, meu nome é Luís, moro em Goiânia e ofereço hospedagem pelo Airbnb desde 2017. Este ano começei a oferecer uma experiência por aqui. Estou empolgado.
Oi @Luis-Mauricio0 , estou curiosa para saber qual experiência vc começou a oferecer este ano.
Olá, Natalícia. Goiânia possui um dos maiores acervo de construção em art décor do país. Então eu ofereço um tour para conhecer essas obras e explico detalhes sobre a construção da capital .
Olá pessoal, é sempre bom ter um lugar como este para tirarmos nossas dúvidas e interagirmos com outros anfitriões.
Olá pessoal, estou a um ano participando no Airbnb como anfitriã, herdei alguns apt e resolvi experimentar a plataforma e está sendo maravilhosa a experiência de receber pessoas no meu espaço , conhecer pessoas q vem a Pelotas para as mais diferentes atividades, seja a trabalho , lazer e visitar familiares q aqui moram.
Gosto de viajar, conhecer culturas e lugares diferentes , tbm sou tricoteira,nas meushoras vagas. Trabalho na área imobiliária.
Meus pais vieram d norte d Itália depois de casados na década de 1960, meus irmãos q aqui nasceram voltaram a morar na Europa .
Tenho um apto na costa azul e estou indo para organizar o espaço dentro d plataforma d Airbnb.